sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aiiii esta chegando !!!!!

Bom dia Leute

Aí aí esta chegando a hora !!! E como vcs ja sabem, foram 6 meses de espera. Na época q o Alemao  disse viria, parecia tão longe e veja só agora ... Fehlen 1 Tage, ou seja, 1 dia e buuuuummm dia 15/09 chegará.
Como vcs podem imaginar, estou super ansiosa e com a cabeça a mil ... e cheia de ideias, confesso q estou até com medo, na vdd ja nem sei i q sentir ou o q estou sentindo rs
E do jeito q eu sou, não conseguirei dormir, na hora de encontra-lo ficarei nervosa e super tímida kkkkk além de gaguejar e esquecer tudo em Alemao :P
A contagem regressiva esta acabando, mas a minha lista dos preparativos nao esta nem na metade "/ 
Essa correria de estagio e facu e tendo o fds super curto, não permitiu q fosse atras de tudo. 
Ainda falta:
Comprar cinta;
Blusas;
Calçados;
Buscar o celular;
Levar pra desbloquear e comprar o chip do Br;

Falta fazer:
Unha ( pé e mão)
Depilação 
Progressiva (cabelo)

Será q irei dar conta?

Me desejem sorte, pois irei precisar

Dp volto pra contar as novidades e dividir a ansiedade :P

Bis bald 

domingo, 8 de setembro de 2013

Uma vez fui viajar e não voltei.

"Uma vez fui viajar e não voltei.

 Não por rebeldia ou por ter decidido ficar; simplesmente mudei.

Cruzei fronteiras que eu nunca imaginaria cruzar. Nem no mapa, nem na vida. Fui tão longe que olhar para trás não era confortante, era motiva...dor.
 
Conheci o que posso chamar de professores e acessei conhecimentos que nenhum livro poderia me ensinar. Não por serem secretos, mas por serem vivos.
 
Acrescentei ao dicionário da minha vida novos significados para educação, medo e respeito.
 
Reaprendi o valor de alguns gestos. Como quando criança, a espontaneidade de sorrisos e olhares faz valer a comunicação mais universal que há – a linguagem da alma.
 
Fui acolhida por pessoas, famílias, estranhos, bancos e praças. Entre chãos e humanos, ambos podem ser igualmente frios ou restauradores.
 
Conheci ruas, estações, aeroportos e me orgulho de ter dificuldade em lembrar seus nomes. Minha memória compartilha do meu desejo de querer refrescar-se com novos e velhos ares.
 
Fiz amigos de verdade. Amigos de estrada não sucumbem ao espaço e nem ao tempo. Amigos de estrada cruzam distâncias; confrontam os anos. São amizades que transpassam verões e invernos com a certeza de novos encontros.
 
Vivi além da minha imaginação. Contrariei expectativas e acumulei riquezas imateriais. Permiti ao meu corpo e à minha mente experimentar outros estados de vivência e consciência.
 
Redescobri o que me fascina. Senti calores no peito e dei espaço para meu coração acelerar mais do que uma rotina qualquer permitiria.
 
E quer saber?
 
Conheci outras versões da saudade. Como nós, ela pode ser dura. Mas juro que tem suas fraquezas. Aliás, ela pode ser linda.
 
Com ela, reavaliei meus abraços, dei mais respeito à algumas palavras e me apaixonei ainda mais por meus amigos e minha família.
 
E ainda tenho muito que aprender.
 
Na verdade, tais experiências apenas me dirigem para uma certeza – que ainda tenho muito lugar para conhecer, pessoas a cruzar e conhecimento para experimentar.
 
Uma fez fui viajar…
 
e foi a partir deste momento que entendi que qualquer viagem é uma ida sem volta."
 
Uma vez fui viajar e não voltei, pelo menos não 100%....o corpo voltou, mas os ´pensamentos sempre ficaram por lá (Alemanha) não apenas pelo meu noivo, mas por tudo q eu vivi por la e pela perspectiva de vida que eu tenho e quero pra mim e pelos amigos que lá deixei.
E como dizem por ai "o seu lar é onde o seu coração esta", e eu acredito piamente nisso, pois apesar de toda minha família estar aqui no Brasil, eu me sinto um peixe fora d´água e na Alemanha eu nunca me senti assim exceto pelo idioma, mas q com o tempo eu me acostumo.
Confesso que ainda não estou totalmente convicta, pois uma coisa é ter essa sensação sabendo q um dia eu voltaria pro Brasil (como voltei) e deve ser outra coisa qnd não sabemos quando iremos voltar ou se iremos um dia voltar.
Mas acredito que estou pronta para esse desafio, e se não estiver irei enfrentar do mesmo jeito, afinal ainda tenho 1 ano para me preparar.
 
Fehlen 6 Tage mit mein alemão zusammen sein
 
Bis Bald
 

 
Ps.: Ainda falta comprar algumas coisinhas rs
  • roupas => ainda falta blusas em geral
  • maquiagem ok
  • lingerie :P ok
  • sapatos 
  • Creme depilatório ou me depilar com cera ( ainda nao me decidi)
  • preservativos e géis kkkkkk 

sábado, 7 de setembro de 2013

Frio na barriga

Chegou "o pior" dia da semana, (o fds) pois é qndo começo a pensar na vinda do Alemao para Sp.

FALTAM 7 DIAS... Fehlen 7 Tage !!!!!

E neste momento, estou pensado no almoço aqui em casa, cujo minha digníssima mãe resolveu enfiar um pé na jaca e eu acabei enfiando o outro.
Eu quero dizer q, eu queria fazer um almoço em casa so com meus pais, minha irmã, ele e eu e aí minha mãe resolveu chamar a família dela tias , tios e primos.
Aí eu pensei, se eu nao chamar o lado do meu pai e eles virem fotos no fb, eles poderão ficar chateados e eu os chamei tb.
O PROBLEMA  é q nunca fui de trazer namorados em casa e até hj so veio um namorado aqui em casa e mesmo assim daquele jeito super rápido, pois íamos sair.
Agora estou super nervosa com esse almoço, pois ele fala pouco de inglês e espanhol, Alemao (obvio) e nada de português, naturalmente eu terei q ser a interprete, só o meu Alemao é totalmente kaputt :'(
É normal ter medo?

Torçam por mim

Bis Bald

domingo, 1 de setembro de 2013

Endlich September

Guten Abend  Leute....Endlich September


Finalmente Setembro chegou, após este longo mês q foi Agosto, neste momento faltam 13 dias para o lemão chegar aqui em SP.
No momento me sinto tranquila sem mt ansiedade nem escrevi a quantidade q pensei q escreveria por causa da danada da ansiedade rs, ou estou tranquila por ainda estar insegura ou com medo de me iludir de q ele virá e dp chegar na hora ele desistir ou estou com medo de não ser da maneira q eu imaginei, to com medo de não conseguir dar atenção q ele merece ta tudo junto e misturado rs .... acho q a ansiedade virou  neura kkkkkkkk
Na verdade, estou mais preocupada com a conta do mês de Outubro do que com a vida do "movida" kkkkkk brincadeirinha.... ok vai são 50% de brincadeira e outros 50% de vdd rs, acho q é o meu lado alemão falando mais alto, já q ele é mt mão de vaca rs e o medo de passar do meu limite e não ter dinheiro suficiente afinal sou uma m era estagiaria :( .... Espero q no final dê tudo certo!!!!!

Hoje eu comecei com as compras para me preparar para a vinda do lemão, segue abaixo o que já comprei e o que ainda falta.
  • roupas => ainda falta blusas em geral

  • maquiagem ok

  •  lingerie :P ok

  • sapatos => ainda falta sapatilha

  • Creme depilatório ou me depilar com cera ( ainda nao me decidi)

  • preservativos e géis kkkkkk 

Bis Bald