quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bons ventos trazem boas notícias. :D

Alguns dias atrás eu postei sobre a frustração que tive ao ir ao cartório marcar a data do meu casamento e infelizmente não pude, pois alegaram que estava faltando um documento mesmo eu mostrando a ela que os documentos estavam corretos e insistiu que faltava SIM uma certidão de solteiro, como eu fiquei nervosa eu esqueci que na lista de documentos necessários pro casamento informa que deveriam ser apresentado ou a certidão de solteiro ou a escritura pública com duas testemunhas e esse segundo documento estava nas mãos da funcionária do cartório.
Deixei os documentos no cartório e a mulher ficou de lugar para outro departamento para verificar se os meus documentos que esta com ela são suficiente ou se realmente precisaria da certidão e assim q tivesse uma resposta ligaria para o M. Isso foi na segunda-feira (29/00) e até hoje de manhã a mulher não tinha ligado, imagina como estava o meu coração rs 
Eu já estava decidida aí ir ao cartório na segunda-feira (06/10) quando a mulher ligou pro M e disse que irão aceitar os meus documentos graças ao bom Deus.
Na próxima quinta-feira teremos que ir ao cartório creio eu que para nós informar como devemos proceder a partir de agora, provavelmente poderei prorrogar o meu visto já que a data da minha volta está marcada pro dia 27/10, com essa prorrogação teremos mais tempo para preparar tudo o que precisamos para o casamento. 
Agora sim posso respirar risos um pouco mais aliviada mas creio que por pouco tempo já que terei muito o que fazer rs
Com essa notícia já posso começar a pensar na minha despedida de solteira, porém pensando na despedida mais uma vez me encontro em uma encruzilhada e eu não sei o que fazer. 
Eu queria e quero fazer a despedida em Münster, lá moram todos os meus amigos, inclusive a madrinha, porém a madrinha está grávida de 7 meses e agora não tenho certeza se ela poderá continuar sendo.
Porém não estou podendo gastar muito já que tenho muitas coisas para fazer em relação aos preparativos. E se eu fizer aqui onde eu moro, eu não sei se as minhas amigas poderiam vir, a madrinha com certeza não poderá e eu  não conheço ninguém aqui que eu poderia chamar para a despedida, ok há 4 brasileiras que eu conheci, mas não temos intimidade.
Bom vou deixar para pensar nisso depois do dia 09/10 risos melhor não sofrer por antecipação né rs 

Bom pessoal por hoje é só :D

Bis Bald

8 comentários:

  1. Ah que notícia maravilhosa, Mari. Tá vendo o que eu disse? rs
    Confia em Deus, querida. O resto ele fará!

    E olha, sobre a tag das cinco perguntas, vc não precisa necessariamente indicar alguém pra responder. Pode deixar isso em aberto. A única regra mesmo é que as perguntas que vc criar precisa ser sobre o tema blog. Fico feliz que tenha se animado em responder =)

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha vou te confessar uma coisa:

      Eu nunca confiei tanto em Deus como nos ultimos 3 anos e gracas a ele tudo esta caminhando bem!!!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Que notícia ótima, Mari!!! Sabia que ia dar tudo certo no fim, que alívio :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má,

      Realmente me senti tao aliviada e fiquei tao feliz que nao cabe dentro de mim rs

      beijos

      Excluir
  3. Ah, que ótima notícia!! Que bom que não vão precisar de mais nenhum documento difícil de conseguir! =D Agora é partir pro altar! ;)
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui tarde para ler o outro post, mas foi até bom porque já posso ler as boas novas rsrs. Fico feliz por você, que tudo dê certo agora e sem gente enrolada pelo caminho.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,

      obrigada, é sempre bom saber que ha alguem torcendo pela gnt

      beijos

      Excluir