quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As 3 fases da contagem regressiva by Mari

Boa noite pessoal!!!!

Como diz o título do post, hj entrei na 1ª fase da contagem regressiva kkkkk.
E pq a 1ª?

Eu mesma subdividi em 3 partes: a 1ª e a atual cuja faltam 30 dias para o meu Alemao vir me visitar.
Apesar de estar se aproximando o dia tão esperado, por incrível q pareça eu até q estou tranqüila ou a ficha não caiu ou não me sinto tão segura de que ele realmente virá mesmo q ele tenha me enviado a foto da passagem de avião dele. 
Enfim, eu nao sei pq pareço tão tranqüila, nem parece eu mesma kkkkkkk 

A 2ª fase será ando estiver faltando 15 dias para o dia "X" e nesta fase ja terei q começar a colocar alguns planos em pratica, ou seja, COMPRAS  kkkkk o coração até pula de emoção com o som desta palavra , os olhos brilham e o bolso chora kkkkkk!!!!!
Uma das coisas q quero e preciso comprar são:
* roupas 
*maquiagem
* lingerie :P
*sapatos 
*Creme depilatório ou me depilar com cera ( ainda nao me decidi)
*preservativos kkkkkk 
Etc... Usw

Preciso fazer:
-unhas
-Me depilar
-progressiva (a ultima )
-visitar o Hostel e região 
- fazer os trajetos que terei q fazer enquanto estiver no Hostel (para ir pro trabalho e facu) apenas para calcular o tempo q levarei e ter noção de quanto tempo levarei e ver se as pesquisar de itinerários q eu fiz estão corretos.
A 3ª fase será ando faltar uma semana para o dia e aí sim estarei na reta final.
E a véspera do dia 15/09 a ql terei q fazer unhas, depilação e cabelo.
E em seguida iniciar a maratona de ir busca-lo no aeroporto... Detalhe: ainda nao sei como farei pra estar as 4h30min para buscar o meu Alemao "/

Bom por hj é isso... Torçam por mim

Bis dann Leute!!!! E até a próxima 

Ps.: sinto q este mês postarei horrores :D isso pq estou tranqüila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário