sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ansiosa, mas não mt :P ... 15 dias

Ansiosa-15 dias

Bom dia pessoas... Noch 15 Tage 

Parece q ansiedade e ansiosa são as palavras q me definiram nesses últimos 6 meses né :D
Mas mesmo sendo uma pessoa q respira ansiedade, até q não escrevi mt no blog neste mês, alias quase nada.
Também mal tenho tempo... Trabalho, facu , casa... Casa, facu , trabalho. Tenho ficado tão cansada q nem tive tempo pra ficar ansiosa ou até mesmo pra prestar atenção na aula kkkkk mas agora acredito a resolvi o problema rs. Uma amiga disse q estava tomando pó de guaraná em capsula e q estava dando energia pra ela e foi aí q eu pensei: "pq não tentar tb?" 
Fui na farmácia e comprei... E a dois dias estou tomando rs e nao é q ajuda mesmo?
Até pq ja estava entrando na neura de como iria agüentar a rotina nas duas semanas q lemão estará aqui em Sp ... Com certeza eu seria uma zumbi :P ...  aí seria do hotel, p trabalho ... Do trabalho pro hotel... Do hotel pra facu e da facu pro hotel aff cansei so de pensar e escrever kkkkkk não há ser vivo em sã consciência  q agüentaria, mas como nao tenho nada parecido com uma pessoa normal... Em sã consciência kkkkk aceitei o desafio, pq so pode ser loucura mesmo aceitar, pois além dessa louca rotina, neste semestre terei q fazer o pre projeto do tcc ... Só sendo louca para aceitar rs 
Enfim... Mas são na poucas horas vagas q eu tenho pra dar umas surtasinhas kkkkk q foi o caso de hj e q consequentemente me fez esquecer a marmita em casa e ter q voltar e me atrasar pro trabalho, nestas horas me pego imaginando... Sonhando com os dias q ele estará aqui... Imagino... Alias desejo q se nao for tudo perfeito, que chegue o mais próximo disso possível!!!!!

Noch 15 Tage 

Leute ... Bis bald 

Nenhum comentário:

Postar um comentário