domingo, 1 de setembro de 2013

Endlich September

Guten Abend  Leute....Endlich September


Finalmente Setembro chegou, após este longo mês q foi Agosto, neste momento faltam 13 dias para o lemão chegar aqui em SP.
No momento me sinto tranquila sem mt ansiedade nem escrevi a quantidade q pensei q escreveria por causa da danada da ansiedade rs, ou estou tranquila por ainda estar insegura ou com medo de me iludir de q ele virá e dp chegar na hora ele desistir ou estou com medo de não ser da maneira q eu imaginei, to com medo de não conseguir dar atenção q ele merece ta tudo junto e misturado rs .... acho q a ansiedade virou  neura kkkkkkkk
Na verdade, estou mais preocupada com a conta do mês de Outubro do que com a vida do "movida" kkkkkk brincadeirinha.... ok vai são 50% de brincadeira e outros 50% de vdd rs, acho q é o meu lado alemão falando mais alto, já q ele é mt mão de vaca rs e o medo de passar do meu limite e não ter dinheiro suficiente afinal sou uma m era estagiaria :( .... Espero q no final dê tudo certo!!!!!

Hoje eu comecei com as compras para me preparar para a vinda do lemão, segue abaixo o que já comprei e o que ainda falta.
  • roupas => ainda falta blusas em geral

  • maquiagem ok

  •  lingerie :P ok

  • sapatos => ainda falta sapatilha

  • Creme depilatório ou me depilar com cera ( ainda nao me decidi)

  • preservativos e géis kkkkkk 

Bis Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário