sábado, 7 de setembro de 2013

Frio na barriga

Chegou "o pior" dia da semana, (o fds) pois é qndo começo a pensar na vinda do Alemao para Sp.

FALTAM 7 DIAS... Fehlen 7 Tage !!!!!

E neste momento, estou pensado no almoço aqui em casa, cujo minha digníssima mãe resolveu enfiar um pé na jaca e eu acabei enfiando o outro.
Eu quero dizer q, eu queria fazer um almoço em casa so com meus pais, minha irmã, ele e eu e aí minha mãe resolveu chamar a família dela tias , tios e primos.
Aí eu pensei, se eu nao chamar o lado do meu pai e eles virem fotos no fb, eles poderão ficar chateados e eu os chamei tb.
O PROBLEMA  é q nunca fui de trazer namorados em casa e até hj so veio um namorado aqui em casa e mesmo assim daquele jeito super rápido, pois íamos sair.
Agora estou super nervosa com esse almoço, pois ele fala pouco de inglês e espanhol, Alemao (obvio) e nada de português, naturalmente eu terei q ser a interprete, só o meu Alemao é totalmente kaputt :'(
É normal ter medo?

Torçam por mim

Bis Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário