quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais uma vez terei que Recomeçar

Bom dia caro leitores


Detesto usar o meu blog, como se fosse um muro de lamentações, mas sabe como diz por ai " que qndo as coisas estão dando certo demais, desconfie que algo de ruim vai acontecer?
Então, foi o que aconteceu, a um mês atras eu consegui um estágio e estava feliz, pois possibilitava colocar em prática alguns planos, mas a felicidade de pobre dura pouco, não é mesmo?
Ontem, eu tive a triste noticia de que eu seria dispensada do estágio, mas uma vez me encontro no ponto de partida, o que me faz refletir sobre alguns pontos especificos: quantas vezes terei q voltar ao ponto de partida? quantas vezes terei que começar do zero?
Eu já não tenho mais meus 20 anos, onde se não der certo posso erguir a cabeça e recomaçar de novo e de novo, eu ja preciso começar a criar raiz e pensar como poderei ter uma certa estabilidade em minha vida. Daqui um mês completo 28 anos, estou namorando, consequentemente ja pensamos em ter uma vidinha juntos, noivar, casar e ter filhos, mas como poderei colocar esses planos em prática se eu não tenho um estabilidade na minha vida?
Mais uma vez me sinto sem chão e questiono se estou tomando as decisões certas para minha vida, a pouco tempo eu decidir que tudo o que eu der inicio eu iria ate o final, e assim estou fazendo, pois antes eu começa e desistia sem chegar ao final, como por exemplo o curso de Hitória na faculdade, hj faço curso de pedagogia e pretendo ir até o final, mesmo se eu não exercer a profissão. Por eu ter sido dispensada ontem do estágio, o qual eu auxiliava a professora numa escola para autista, eu comecei a me questionar, se tomei a decisão certa em tentar conseguir estudar e me formar nessa area, uma vez que essa é a segunda vez q dizem q eu não tenho o perfil para tal vaga... Será que eu tenho o perfil para ser professora? Será q serei uma boa profissional?
Confesso que estou com medo... medo de errar , de tomar decisões erradas, de ir pelo caminho errado, na vdd estou apavorada desde já, uma vez que, me mudando para Alemanha, de certa forma terei que mais uma vez começar do zero, largar minha vida aqui, aperfeiçoar o idioma e se der tudo certo fazer o mestrado, sem contar com a nova vida a dois... Nossa a minha cabeça esta a mil e eu nemsei por onde começar...

Espero que Deus me guie para que eu encontre e siga o caminho certo!!!!!

Ps.: preciso de uma injeção de animo e força!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário