segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você esta louca????

  “Você esta louca deixar sua vida aqui por uma vida tão duvidosa?"

 

 

Doida. De pedra. Sim eu sei kkkkkkkk eu tb acho q realmente sou doidinha, é totalmente uma loucura o que quero fazer

 Mas, eu sei que (no fundo, no fundo) será uma experiência da minha vida que me fará muito bem, tanto pessoal, quanto profissional (Assim espero).
 
Afinal pretendo aprimorar o meu alemão para poder  fazer mestrado na área de pedagogia, de preferencia com deficientes auditivos

E aí eu pergunto: Vida? Que vida?
 
Estou solteira, não tenho filhos e estou em um momento de muita reflexões sobre o rumo que levarei na minha vida, em 15 dias completarei 28 anos e ainda não tenho conquistas significativas,(como por exemplo um bom emprego)  nada que me impeça de recomeçar do zero e dar um novo rumo para minha vida com uma pessoa que poderá fazer toda diferença na minha vida.
 
Afinal, já preciso começar a pensar no que eu quero para minha vida separada dos meus pais e o que eu quero é primeiramente me formar, me casar e construir a minha vida, quero seguir em frente, mesmo que signifique mudar para outro continente
 
Família e amigos?
 
Eu sei e tenho certeza absoluta que, eu vou sentir uma saudade  dolorosa de tudo e de todos ! E até mesmo do caos do meu país super lotado, mas se eu não fizer nada para construir minha vida  ninguém fará por mim, parece que sou fria, mas não sou, apenas estou sendo racional.
 
Contudo, minha família seria a única coisa que, talvez de certa maneira correria o risco de me impedir de querer mudar de vida, de pais ou até mesmo de me casar com o meu kaputt. (meus pais)  Se bem que, se eu colocar na minha cabeça nada fará com que eu mude, mesmo que o meu namoro o alemão não dê certo, neste momento apenas as  questões financeiras poderiam me impedir ...
 
Na verdade , eu já determinei isso :D é o que eu quero, sei q passarei novamente por dificuldades, mas se for para pensar em dificuldade eu estou já passando aqui no Bra tb, então qual a diferença? talvez as diferenças entre uma cultura e outra....
 
Se for pensar nas dificuldade e nas diferenças eu não faria nada na minha vida, ficaria parada e sentada na frente da tv assistindo a minha vida passar!!!!!
 

Vida profissional?

 
Sinceramente, posso fazer de tudo um pouco na minha área e rezo para não demorar para encontrar e espero q seja beeeem rapido kkkkk pois não pretendo ficar dependente de ninguém, mt menos de namorado/marido, cansei desta vida rs cansei .
 Enfim de qq maneira, recomeçar aos 29-30  anos(idade a ql terei qndo me mudar para Alemanha)  é sempre mais fácil do que recomeçar aos 50
 
           Medo?
 
Sim eu Tenho e muito... na verdade estou apavorada, é o um medo semelhante que eu senti qnd resolvi ser Au Pair, porem agora tem o meu amor ne rs e ai eu começo a pensar e refletir se eu conseguirei ser uma boa esposa, dona de casa, se irei conseguir trabalhar fora e virar UMA MULHER MARAVILHA kkkkkk e ainda conseguir melhorar o meu alemão e tentar fazer o meu mestrado
 
Será que eu irei conseguir? Tenho medo de não conseguir e me frustrar, so não quero ter que ligar para casa e pedir ajuda a minha família rs ... preciso aprender a me virar 100% sozinha !!!!
 
Enfim, preciso me declarar adulta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 

Um comentário:

  1. Gostei das reflexões,Mari! Realmente, às vezes temos que nos jogar em direção aos nossos sonhos. Vejo que a sua opinião já está bem formada e com a cabeça no lugar lá ma Alemanha, vc vai conseguir um mestrado na área da educação! Muito sucesso, amiga! Estuda essa língua...muitoooo!! Haha

    ResponderExcluir