domingo, 6 de outubro de 2013

8 DIAS SEM O ALEMÃO :(

Boa Tarde gente....Guten Tag Leute

Pois é, já se passaram 8 dias desde q o alemão voltou para Alemanha e a saudade já é enorme, ele voltou para casa e deixou um grande vazio e a saudade em seu lugar, o pior é que só estamos no inicio do 2º round. Está sendo mt difícil para nós dois, se não fosse a faculdade que ainda falta 1 semestre, eu já poderia tentar ir antes do previsto.
Como nem ele e nem eu temos dinheiro suficiente no momento, teremos q esperar ate o ano q vem mesmo para podermos nos reencontrar, enquanto isso vms nos falando por Skype, whatsaap, etc.
Mas o que eu não imaginava era o quanto seria difícil ficar sem ele, eu pensava que como já tínhamos ficado mais de 1 ano longe um do outro e q apesar de ter sido difícil, seria +/- no mesmo jeito, só que não :(  a sensação que tenho é q esta mt pior e mais difícil, de fato com a vinda dele pra cá muita coisa mudou,  me sinto mais apaixonada  e sinto que ele tb, entre uma troca de msg e outra sempre surge uma do tipo " queria q vc estivesse aqui" , "sinto sua falta", "e essa merda de faculdade" (no sentido de q esta nos impedindo de ficar juntos" e cada vez q ele escreve "vem aqui" ou "venha para cama" meu coração dói e a vontade q tenho é de largar tudo e ir voando para o lado dele, mas eu preciso ser racional, sei que será importante para nós dois, ter o meu diploma em mãos, mais cedo ou mais tarde, principalmente na hora de procurar emprego, assim eu acredito ne rs.
Eu preciso conseguir forças e paciência..... mt paciência para aguentar essa fase além de precisar de foco e fé para não pegar nenhuma DP na facu, para q não nos atrapalhe e prorrogue mais ainda a minha ida para Alemanha.
Enquanto isso, já estou pesquisando os procedimentos para o nosso casamento, tenho lido algumas coisas e não parece mt difícil, alias eu pensei q seria pior.
Falando em casamento, essa semana nós entramos nesse assunto e o lemão acabou dizendo o que ele realmente quer, por ele nós nos casaríamos assim que eu chegasse na Alemanha, mas apesar de ama-lo mt ainda sinto q tenho q ser racional, nos conhecemos um pouco mais q um ano, ate eu me mudar terá completado 2 anos mais ate então sem ter convivido o suficiente para sabermos as manias um do outro entre outros detalhes, não sei se estou imaginando demais ou olhando com olhos de pessoa apaixonada rs mas ele parece estar determinado a ser casar cmg, pois sempre q entramos nesse assunto ele diz q por ele nos casaríamos o mais rápido possível , mesmo pq facilitaria em muitas coisas. Mas ao mesmo tempo eu penso que, eu teria q deixar mt coisa de lado ou melhor adiar algumas coisas, o que eu quero dizer é q como mulher eu sempre sonhei com O CASAMENTO (na medida do possível rs) pensei em casar com toda poupa e circunstancia que uma mulher tem direito ou no mínimo com a presença de família e amigos intimos. E se eu me casar lá por exemplo, ainda mais em 2014 minha família não poderá ir e mt menos meus amigos mais próximos, não estaria 100% sozinha pq eu ainda mantenho contato com alguns amigos da Alemanha talvez poderia contar com pelo menos 15 pessoas da minha parte, mas não seria a mesma coisa, provavelmente teremos q fazer 2 festas rs não q seja ruim, mas q será caro, será rs. Mas para isso teremos q gastar mais e ai a 2ª festa com a minha família teria q ser mais para frente, sabe Deus quando "/ mas acredito que se é isso mesmo que eu quero terei que ceder e aceitar as coisas dentro da nossa realidade e provavelmente antecipar ou ate mesmo esquecer alguns sonhos. Afinal nem sempre as coisas são da maneira como queremos ne ?
De qualquer forma eu tenho esperança de que tudo dará certo no final, Deus sabe o que faz !!!!!

PESSOAL, PRECISAREI MT DA AJUDA E FORÇA DE VCS...


Bis Bald


"A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Ele podia ir para o trabalho e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã a pessoa estaria lá esperando por vc"
Mas quando não sabemos  que a pessoa não está lá, tudo fica mais difícil e dolorido.
A Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança. Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. E ai Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.
Mas não importa a distância que nos separa, pois a alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.

2 comentários:

  1. ESSA FASE DE FICAR SEPARADO É A PIOR; MAS O FIM DO ANO ESTÁ AÍ

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Olha eu também passei por isso quando meu marido voltou para Alemanha na última vez que ele foi me visitar em 2011. Eu cursava uma faculdade pública e uma privada, ambas á distância. Como já tinha pensado em trancar a pública, eu transferi o meu curso na particular para a Alemanha e acabei vindo para morar em dezembro de 2011. No começo, as provas eram em Frankfurt mas depois passaram para Munique. Será que não há a possibilidade de você transferir seu curso para o ensino a distância? Não sendo licenciatura, acho que é menos difícil transferir. Eu também estava próxima do fim quando eu transferi para cá. Mas eu entendo tudo que você tá passando agora. O próximo semestre vai passar rapidinho e logo, logo você vai rever o seu amor. Um abraço!

    ResponderExcluir