terça-feira, 5 de novembro de 2013

Loucuras, sentimentos, incertezas e mudanças

Olá liebe leitores

No mês de outubro eu praticamente não compareci por aqui, não por falta de vontade de escrever, na verdade por diversas vezes me deparei pensando em um assunto para escrever aqui no blog, mas as minhas ideias são sobre saudades e mais saudades.
Assuntos que me dai vontade de chorar, mais é o que está me impulsionando para alcançar meus objetivos futuros.
Sei que no post anterior eu disse q focaria nos estudos e assim estou fazendo, mas está sendo difícil aguentar tudo isso (facu, tcc, trabalho, distância do meu amor e saudades, organização de documentos e pesquisas sobre vistos etc), acho que vou ficar louca, estou com medo de não conseguir, não sei explicar, mas estou tal angustiada, estou sentindo um vazio sem tamanho.
Na vdd não sei como explicar mtas coisas, como por exemplo apesar de sempre o alemão e eu nós darmos bem qnd estamos juntos, a distância as vezes complica o nosso relacionamento e passa mts vezes a impressão incorreta ou coisas q vem da minha ou da cabeça dele e q nem sempre são verdadeiras.
Enfim tem tantas coisas q gostaria de escrever aqui, mas sinceramente eu prefiro guardar pra mim, pois depois de anos sendo um livro aberto passei acreditar que quanto menos falamos sobre os nossos planos, mais eles dão certo.
Mas confio e deixo tudo nas mãos é Deus pra ele eu conto tudo ;-)



4 comentários:

  1. Bom Mari, só queria dizer que eu tb compartilho do mesmo sentimento. Meu namorado está a 10000 km de distancia, sinto uma saudade absurda, mesmo tendo visto ele pela ultima vez nessa segunda feira. Coisas que passam na nossa cabeca, sim, mas tb deve passar na deles. É que a gente é mulher .... bom, fica tranquila, e se quiser escrever pra desebafar, escreve, mas nao posta, depois que vc ler, se sente melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Antes de mais nda, obg pela visita e pelo comentário.
      Então, estou tentando ficar o mais tranquila e menos ansiosa possível e tentando focar na facu, para não perder a cabeça. Só q as vezes está sendo complicado devido a saudades q sinto dele é a vontade enorme de largar tudo e ir correndo ou melhor voando

      Excluir
    2. Para os braços dele.
      Mas as vezes é bem complicado.
      Tentei achar um blog seu, mas não consegui , me passa o link?!
      Beijos Mari

      Excluir
  2. Essa fase da distância é a mais difícil, mas logo ela passa :) e você está certa em não comentar demais sobre seus projetos com outras pessoas. Tem muita inveja por aí, isso atrapalha demais o andamento das coisas.

    ResponderExcluir