terça-feira, 23 de setembro de 2014

Proximos passos rumo ao altar

No ultimo episódio eu contei para vocês que eu estava arrumando algo para ocupar a minha cabeça já que eu não posso trabalhar. Planejei tudo e assim fiz, depois de tentar mais de 173584 vezes eu consegui, o vídeo tem a duração de quase 30 min, porém eu não consigo postar ele em lugar algum já tentei no facebook, por email e pelo meu canal no youtube mas nada deu certo. Se vocês souberem uma outra maneira de conseguir postar esse vídeo por favor me avisem  
Talvez eu terei que gravar novamente só que em 3 partes creio eu e provavelmente ficará mais leve e fácil de ser enviado.
 Só que agora eu não sei quando terei tempo já que dia 03/10 completarei 2 meses que estou aqui e preciso correr atrás dos preparativos do casamento, ou seja, tenho um pouquinho de 1 mês para preparar tudo.
Sobre o casamento, já está tudo pronto, (assim espero) só falta marcar a data e comprar o vestido. Eu estava pensando em fazer uma pequena festa, mas tudo indica que não poderemos fazer por falta de $$$$$ infelizmente, caso não dê teremos que esperar um pouco para realizar a festa aqui e se possível um churras no Brasil veremos né.
Enfim como vocês podem ver só Deus sabe quando poderei gravar novamente o vídeo, assim que eu marcar a data do casamento venho aqui contar para vocês.
Agora que estou com os documentos traduzidos em mãos, ja posso marcar a data e pretendo fazer essa semana, além de ir atrás do meu vestido, eu pensei em algo como um vestido até o joelho e pensei em três modelos: frente única, tomara q caia ou estilo grego com uma alça só. 


Tipo esse só que mais curto, até o joelho
Ou esse estilo mas também até o joelho

 Quanto ao buque pensei ou todo rosa Pink, ou todo vermelho ou mesclado com vermelho, salmão e branco ou amarelo eu ainda não decidi risos, a cor dos sapatos dependerão da cor do buque. Eu queria ocupar a cabeça agora não terei que reclamar segura na mão de Deus e vai.

Rosa pois representa o amor e o vermelho a paixão 

Talvez o amarelo e o salmão seria legal para combinar com a estação do ano, ou seja, o outono.



Vamos ver no que vai dar né rs na quinta-feira (25/09) para marcar a. Deseja-me sorte :-P
Fico por aqui
Bis bald

4 comentários:

  1. Boa sorte, querida!
    Esse é um passo muito importante, estou feliz e ansiosa por vc!
    Posta fotos do casamento?! :))

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline,

      pode deixa que se tiver eu postarei com certeza rs

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei os vestidos. Particularmente prefiro os curtos e com decote em V.

    Uma dica que eu daria pra vc escolher um que fique bem no teu corpo é saber qual o formato dele. Começa medindo com fita a cintura, ombros e quadril. Veja se teu corpo tem formato ampulheta (quadril e ombros na mesma medida, cintura fina), retângulo (quadril, cintura e ombros quase que da mesma medida), triângulo (quadril maior que ombros), triângulo invertido (ombros mais largos que quadril), oval (mais volume na região do abdômen), enfim... aí você vai descobrir qual o melhor tipo de roupa pra vc, só pesquisar no google ;)

    Meus melhores desejos pro teu casamento. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua dica

      ja descobri qual é o meu corpo rs ... se nao me engano eh formato em pera .... eh por isso tb que eu ando vendo coisas mais rodadas do que justas.

      Beijos

      Excluir