terça-feira, 17 de março de 2015

Dando um tempo nos meus planos =/ muro das lamentações

No post anterior eu relatei os meus planos de viajar e cair pelo mundo a fora conforme o meu dinheiro permitisse, porem infelizmente terei que adiar os meus planos devido ao ultimo acontecimento.
Depois de tudo que aconteceu comigo e meu retorno o que me ajudou muito a vencer o "luto" foi ter conseguido um emprego com 7 dias estando no Brasil, com esse emprego pude traçar novos objetivos e metas, mas pelo jeito terei que adiar os meus planos, a 15 dias fui dispensada do meu emprego, ou seja, não passei pelo período de experiência sem ao menos saber o motivo pelo qual não fui efetivada.
Tudo indica que serei testada mais uma vez, mais uma vez terei que recomeçar do zero, sei que é normal, mas vocês não tem noção de como isso me desanima, me desanima ao ponto de me deixar travada com medo de sempre receber um não nas entrevistas futuras ou de ter que responder a uma pergunta que geralmente fazem e eu nem sempre sei como devo responder.


 As perguntas são:


"por que você não fica mais que um semestre nas escolas?" ou "por que te dispensaram?"
Eu sei o que precisa ser feito, mas parece que eu paralisei, eu sei que Deus tem planos para todos nós e que tenho que confiar nele, mas eu paro para pensar no meu passado e eu não consigo entender que planos são esses, pois eu sei que nos meus empregos dou sempre o melhor de mim e mesmo assim sempre fico um semestre apenas nas escolas.
Ok, antes desse ultimo eram apenas estágios com contrato de 6 meses, eu ainda estava na faculdade e assim que me formei me mudei para Alemanha... hahahaha eu essa minha ansiedade quero tudo para ontem
Mas é que na minha opinião, na minha idade eu já deveria ter uma certa estabilidade pelo menos profissional no mínimo sabe?
E eu não tenho nada além da minha determinação e força de vontade rs por que sinceramente é um saco ter que enfrentar essa jornada de entrevistas e essas incertezas sem contar que já não sou tao novinha assim.


Me vendo nessa atual situação não me resta nada além de voltar a estudar, pensei em fazer cursinho para prestar concursos e fazer curso de libras só não sei se faço curso simples ou pós anyway a pós depende de eu conseguir emprego alias tudo agora dependerá disso.


Meeeu que tortura rs enfim chega de lamentações por hoje :P


Abraços pessoas

11 comentários:

  1. Mari, eu passei por algo bem parecido e sei o quão desesperador isso é. Sei que a gente fica desanimada e sem saber o que fazer. É péssimo e só nos resta ter paciência mesmo. Chamar por Deus e confiar que Ele tem o melhor para nós. Semana passada eu comecei no meu novo emprego e pude compreender o pq de eu ter passado por aquela fase ruim e de nunca ter conseguido ser contratada antes. Pq esse é bem melhor, é mais do que eu ousaria pedir ou mesmo sonhar.

    Confie em Deus, querida.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,

      Espero mesmo que essa fase chegue ao fim, pois como vc mesma disse bate um desanimo total. Mas como diz a musica rs eu nao cheguei ate aqui para desistir agora ne rs
      E ultimamente confiar em Deus é o que mais tenho feito ...

      Obrigada por sempre estar por perto

      beijos

      Excluir
  2. Mari,
    Como ja falamos sobre, vou deixar aqui somente as boas energias para que tudo se encaixe e que vc volte a postar, seja em terras estrangeiras ou aqui no Brasil. Quero te ver por aqui, e contando do show do BSB! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Obrigada pelas energias positivas, estou precisando mesmo rs obrigada tb pelo apoio !!!!

      Meu, eu quase tive um enfarto rs os ingressos pro show dos BSB abriu para geral na segunda feira, entrei 1h antes do horario e mesmo assim fiquei na posição 793, resultado fiquei sem ingresso :( mas para a minha sorte eles farão show extra.... :D

      beijos

      Excluir
  3. Já passei por isso e realmente é difícil, não desanima que Deus tem o melhor p vc, te garanto que o que eu passei foi bemmm pior que a sua situação. Deus sempre nos surpreende vc vai ver, tenha fé e confie nele. Possa ser que hj vc não entenda tudo o que vc passou mas saiba que para alguma coisa vai servir....seja p amadurecer, para dar concelhos a outras pessoas....nao sei....mas um dia vc vai ver que não foi em vão. O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha e vc vai ficar como quem sonha. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mari, resolvi criar meu blog hoje e buscando informações em outros blogs achei o seu e esse seu relato. Eu não entendo bem como funciona esse lance de comentários mas quero deixar claro que Deus não planta em nossos corações um desejo impossível de ser realizado. Se você ama essa terra ( Alemanha ) você vai ser plantada nela de novo, Deus sempre faz tudo certo e não falha com ninguém. Estou falando por experiência própria ( contar minha história para dar esperança a outras pessoas foi o que me inspirou para fazer o meu blog ) então eu sei que agora palavras de motivação são somente palavras, mas muito em breve, você vai olhar para trás e perceber que tudo foi plano de Deus para te levar a um outro patamar, onde todos os seus sonhos se realizarão. Fica com Deus. Força aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, obrigada pelo comentario, alias comentarios com os seus sao sempre bem vindos :)

      Graças a Deus a tempestade ja passou, estou lidando melhor com tudo o que e acontecendo e estou conseguindo seguir com a minha vida.
      De fato paciencia e fe sao importante e de grande força para enfrentar as maiores dificuldades

      Beijos

      Excluir
  5. ahhhh desculpas encher o saco de novo, se você quiser, não precisa postar aquele meu comentário tá :-) queria te escrever por e-mail mas não encontrei um e-mail seu aqui. outro abraço apertado.

    ResponderExcluir
  6. Oi gata, me deu uma saudade de vc!!! Então resolvi te procurar e eis que vi o link pra chegar a esse novo blog.
    O que dizer disso tudo que vc passou??? Força na peruca e vamo que vamo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fabiiii quanto tempo hein saudade de ti tb e dos seu suporte quando eu precisei.
      Obrigada pelo carinho

      Beijos

      Excluir