segunda-feira, 24 de junho de 2013

Afinal o que esta acontecendo e quem eu sou? kkkkk

Boa Noite caros leitores!!!!!

Sei que este mês de Junho eu tenho andado meio ausente, mas é q eu ando meio sem ideia para postar aqui no blog, no momento não tenho tido muita novidade para contar e agora o que me resta é a eterna espera até Setembro qndo o alemão virá para ca.
Tento não pensar muito nessa parte, pois cada vez mais estou ficando ansiosa e angustiada devido a espera que, parece q o tempo esta contra mim kkkkkkkk o " o relógio esta de mal comigo "
É tipo assim rs :
"Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo"

Enfim rs peço que fiquem calmos kkkkk não é nenhuma crise de identidade, eu apenas estou fazendo uma reflexão sobre mim mesma.
Como já disse em alguns post, este relacionamento esta possibilitando que eu consiga me conhecer melhor, estou conhecendo uma Mari que nem eu mesma sabia q existia, ou não tinha percebido o quanto sou pessoa exigente que sou cmg mesma e acabo exigindo de mim mesma.
E as vezes eu devo ser exigente so cmg mesma por um lado pq ainda há vida fora do meu relacionamento, afinal nada 100% garantido mt menos d q as coisas sairão da maneira como eu quero ou gostaria q fosse ou que eu julgo certo.
E após algumas discussões com o alemão e conversas com algumas amigas, eu tenho pensado mais sobre eu mesma, minha personalidade e como eu lido com as pessoas. E estou chegando na conclusão que sou mt chata com o alemão e que ele tem uma paciência de Jó kkkkkkk e que ele tdeve ser O CARA so pode ser, para me aturar rs e mesmo assim não querer terminar cmg, não que ele seja "O CARA MAIS LEGAL  DO MUNDO"
Hoje eu parei para pensar neste assunto e me perguntei a mim mesma "Pq eu sou legal com os amigos e tão exigente e as vezes chata com o meu alemão?"
Sobre isso ainda não cheguei a nenhuma conclusão, na vdd nem cheguei perto, so sei que sou mt desencanada com as amigas, corro para não discutir ou brigar com elas, relevo ou converso de boa, mas com ele parece que eu pago para entrar numa briga, talvez seja pq estamos longe e mesmo numa briga é uma forma de ter atenção dele, o mesmo penso sobre ele qndo ele inicia uma discussão sem sentido.
Sobre a discussão sobre o idioma isso já conclui que sou eu mesmo que tenho q aprender mais o alemão e não ele o português já q irei me mudar para la e q com o tempo e as necessidades dele e o interesse tb ...ele irá aprender a falar um pouco ... eu apenas não me conformei 100% kkkkkkk
Mas pq será q somos assim né ?
Apenas acho q poxa se eu posso me esforçar para as coisas acontecerem, pq ele tb não pode?
Ok ele teve a iniciativa de comprar as passagens para vir aqui no Brasil e reservar o quarto e tem paciência com as minhas TPMS kkkkkkkkkkkkkkk (o que não é fácil confesso)  .... ok eu preciso segurar esse pq encontrar um desses ta difícil kkkkkkkk

Para finalizar o post de hj, deixo mais uma musica para vcs



A Thousand Years

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer


I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more


Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer


I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more


And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more


One step closer
One step closer


I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more


And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more


Mil Anos

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário