quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Olá meninas ...FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!

Dia dos namorados no Brasil e o meu noivo esta em outro continente, tudo bem que o dia q eles comemoraram o dia dos namorados na Alemanha em fevereiro e sei que tb o dia dos namorados, assim como dia dos pais, das mãe, das crianças, são apenas datas criadas para fazer as pessoas gastarem.
Como eu postei no facebook hj "Será q as pessoas q inventaram o dia dos namorados, das mães e o dia dos pais estão milionários?" kkkkkkkkkkkkkkkkk
So podem... pois é  o que mais as pessoas fazem nestas datas é gastarem "sem mt objetivo", o que estou querendo dizer é que não precisa ter uma data especifica para lembrar o quanto a pessoa é importante para vc e especial , este dia são todos os dias, demonstrando pequenas atitudes, mas confesso q fiquei um tanto frustrada qnd ele disse q essa data não significa nada para ele. Mas uma coisa eu falo, rs eu ainda vou abrasileirar o alemão kkkkkkkk só um pouco !!!!!
Ao mesmo tempo q Eu falo isso rs,  bem q eu gostaria de esta agora com meu noivo, num encontro romântico e um presentinho e ql a mulher q não gosta desses mimos, de vezes em quando, não é vdd? hahahahaha, mas para isso não precisa ser no dia 14/02 (Alemanha) ou 12/06 (Brasil) .
Hoje especificamente falando, eu não queria ganhar um presente, jantar romântico ou algo do tipo, eu apenas estar com ele, sentir o seu cheiro, o seu calor, ouvir sua respiração enquanto dormi e para isso ainda faltam 94 dias de espera :(


Ist, was ich jetzt am meisten wünschen !!!!!
Nur so

Nenhum comentário:

Postar um comentário