quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uma Carta para Mim!!!!!



Após uma aula de musicoterapia em outubro de 2013 e de ler uma reportagem, me deu uma vontade louca de escrever duas cartas, de mim para mim mesma para lê-las só no futuro :) 
Então, como 2014 tenho mts projetos escrevi uma carta q eu poderei ler apenas daqui 10 meses e a outra poderei ler daqui 10 anos.
Por que escrevi essas cartas?
Ainda não sei ao certo, acredito que seja para eu ver do que sou capaz, se oq eu pretendo fazer no atual presente será/ foi realmente o certo, caso tenha feito algo de errado.  Talvez seja uma maneira para verificar se consegui realizar os meu sonhos e ver se eu o que me tornei e de certa forma levantar meu auto estima e fazer com q eu sinta orgulhe de mim mesma e/ou ver  do q eu sou capaz qnd se tem fé, ver oq acontece quando nós acreditamos em nós mesmo, mesmo indo contra a pessoas que eu amo          ( família e amigos).
Na vdd, é uma tentativa de auto reavaliação e reflexão sobre a pessoa que sou hj aos 28 anos, sobre as expectativas do meu futuro referente ao tipo de vida que eu quero para mim e as coisas q eu quero conquistar.
Foi divertido e interessante escrever está carta, mas confesso que fiquei um pouco angustiada e ansiosa para saber como estarei vivendo dentro de uma década e para saber e sentir a sensação ao ler está carta.

Tente vcs tb ... Será que você conseguirá realizar todos os seus planos? Será q vai ser como você planejou ? Melhor ou nem chegou perto? 

Bis bald 

2 comentários:

  1. nunca escrevi uma carta pra mim... mas deve ser uma idéia boa. täo boa quanto é ler meus diários antigos. =)

    ResponderExcluir
  2. Vdd né hj leio os meus diários antigos e dou mt risada de tudo o q eu escrevi e posso perceber o qnt melhorei e amadureci ;)

    ResponderExcluir