sábado, 15 de março de 2014

Ich will nur bei ihm sein, ist mir egal wo

Me disseram uma vez que dp de alguns dias q o M tivesse ido embora a dor da saudade iria diminuir e eu arrumaria forças para aguentar a longa espera.
Há dias que eu estou mais tranquila sinto fé e esperança tão grande ao ponto de acreditar e ter certeza de q tudo dará certo.
Mas as vezes bate uma saudade dele, que me faz pensar que estar com ele agora era/é o que me bastaria no momento.
Sentir seu cheiro, ouvir sua voz ao meu ouvido, abraçá-lo, beija-lo ou simplesmente olhar pra ele é tudo o que eu queria e quero neste momento.
Porém As vezes bate um desespero por sentir medo de não conseguir fazer tudo q é preciso para poder alcançar os meus objetivos que me faz pensar: " e se eu não conseguir fazer tudo ? E se eu fracassar?"

Estou com tanto medo que eu sinto até um certo desespero 

De onde tirar forças e fé? 

Deus me ajude, eu preciso do senhor.

Pode ser que minha fé esteja abalada pois as coisas não tem sido fácil para mim, perdi algo q eu acreditava ser amizade, perdi um estagio bom q me ajudaria a juntar dinheiro pra viagem ( apesar q não posso reclamar mt pois consegui outro, mas eu ganho em menos), algumas amizades se afastaram( talvez por minha culpa ou sei lá pq) me sinto sozinha na maioria do tempo. Fora outra coisa chata q aconteceu cmg q eu prefiro não comentar, dp q tudo se acertar eu falo para vcs.
Eu espero realmente q há  males que vem para bem.
Enfim :
" eu queria/quero apenas estar com o M e não me importa onde"

Ich vermisse ihm so sehr.



Sinto tanta saudades dele que qnd o ver novamente, irei abraçá-lo como se não houvesse o amanhã !!!!!

Fehle noch 145 Tage - Falta ainda 145 dias, isso se eu conseguir terminar tudo o q falta na faculdade 

Rezem por mim!!!!!
Bis bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário