terça-feira, 4 de março de 2014

Olha nóis aqui otraveiz

Depois de um tempo sem escrever aqui estou eu de volta, não tenho muitas novidades mas vms lá 

Sexta-feira dia 28/02 foi um dia beeem especial e sabe pq?
Pq vou ganhar meu primeiro presente de casamento da vovó, ou seja, as passagens.
O que será de grande ajuda viu pq pelas minhas pesquisas as documentações e tudo q for necessário para a mudança sairá bem salgado, isso pq eu me esqueci q do seguro viagem q é obrigatório.
Mais essa agora =( 
Mas tudo bem ... Vms lá né 

Ando meio ausente pois estou  foco direcionado ao TCC , mas como passei dois dias do feriadão fazendo o tcc e hj resolvi tirar folga rs resolvi colocar algumas informações no papel e para isso até bolei um nome para o planejamento rs 

Tudo para que eu não esqueça de nada como esqueci do seguro e assim poder me organizar ;) aos poucos eu chego lá rs
Bom pessoal fico por aqui 

Bis bald 

Nenhum comentário:

Postar um comentário