terça-feira, 29 de julho de 2014

ESTÁ CHEGANDO, ESTÁ CHEGANDO

GENTE,


ESTÁ CHEGANDO!!!!! Eu mal posso acreditar!!!!
A 1 ano atrás estava eu me preparando para receber o M. aqui no Brasil e agora estou terminando de me preparar para ir para lá
Quando  M. foi embora, eu pensei mil e uma coisas como por exemplo "um ano é muito tempo" e/ou "será que dará certo?", bom aqui estou eu nos preparativos finais e ele fazendo o mesmo para me receber do lado de lá.
Estou ansiossima e muito feliz por finalmente estar próximo o GRANDE DIA, ainda mais que o M. esta demonstrando esta tão empolgado quanto a mim, isso esta me dando grande força e coragem, mas como eu comentei em post anteriores, estou dividida e de coração apertado por ter que deixar amigos e familiares aqui, por mim dobraria todos e os levarias no bolso.
Neste final de semana fui com a minha mãe finalmente comprar a minha mala, ufá, mas entre uma conversa com ela o meu coração ficou ainda mais apertado, ela disse "Filha, tem certeza que você quer ir para Alemanha? Ainda dá tempo de desistir. Tem pessoas que desistem de casar na frente do altar você também pode desistir de viajar ne?"
E essa conversa não sai da minha cabeça ainda mais sendo um "pedido" vindo da mamis poderosa, mas também não pra menos todos esses sentimentos ne afinal estou deixando o todo conforto da casa  e ajudinha financeira esporádica  que meus pais me proporcionam para começar a andar com as minhas próprias pernas e estando longe não terei a eles para recorrer quando a água bater no meu bumbum :D creio que seja um jeito, "meu jeito" de me forçar a crescer e amadurecer que por sinal já está passando da hora já que estou com quase 2 pés na casa dos trinta anos. Talvez seria melhor se eu dormisse e acordasse só na hora que eu tiver chegado na Alemanha, porém se isso acontecesse eu deixaria de aproveitar os últimos momentos com todos aqui no Brasil.
Enfim, eu me decidi e não pretendo voltar atrás, estou morrendo de medo, mas "fingirei" que está tudo bem e irei com medo mesmo :D


Atualizando o Check List:


  1. Renovação do Passaporte - OK
  2. Passagem - OK
  3. Compras de maquiagem e cremes de corpo - OK
  4. Comprar creme de cabelo -
  5. Solicitar 2ª via do certidão de nascimento - OK
  6. Solicitar a declaração publica - OK
  7. Procuração
  8. Pegar o certificado de conclusão de curso na faculdade*
  9. Ir ao consulado - OK
  10. Comprar mala de viagem
  11. Terminar de arrumar meu guarda roupa e cômoda
  12. Comprar uma bolsa nova :D
  13. Ir ao gastro - OK, marcar e ir ao ginecologista - OK e ao dentista**
  14. Contratar um seguro de viagem barato :D
  15. Formatar o meu note
30/07 - Ir na 25 de Março comprar lingerie (me disseram que na Empório tem  lingerie e pijamas lindos e barato :D )
31/07 - Irei buscar a declaração de conclusão do curso;
01/08 - Despedida parte III hahahaha




beijos


Ps.: uma observação: tenho percebido que há uma boa quantidade de visita ao meu blog... Gente pode comentar viu hahahahaha irei adorar

6 comentários:

  1. Até eu estou animada pela sua viagem. E olha, esse medo dos pais é assim mesmo, mas gente, se não der certo vc volta, ué. Ruim é deixar de fazer as coisas por medo e depois se arrepender e ficar pensando em como teria sido. A vida é feita de riscos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que se não der certo eu posso voltar, mas é esse o problema, ter que voltar e com o "rabo" entre as pernas sabe?
      Não quero ter que sentir esse sentimento de fracasso e voltar da estaca zero novamente, já não sou tão não assim para ter que começar do zero over and over again, ainda mais quando você já fez isso varias vezes.
      Sei também que a vida é feita de risco e se não tentar posso me arrepender mais tarde, mas eu não consigo evitar essa insegurança. =/

      beijos

      Excluir
  2. Sim, eu também estou animada e quero saber tuuudo quando estiver por lá!
    Querida, como a Paulinha disse, pais são assim mesmo. Eu já tenho um pai bem diferente que disse que eu não seria sua filha mais se eu fosse embora! hahahaha Mas na hora H me levou ao aeroporto e quando fiquei doente, disse que faria tudo pra que eu não desistisse! É aquela coisa de você sair das asas dos pais, definitivamente!

    Vá com fé!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo, só queria que de alguma forma fosse menos doloroso para eles e para mim também....


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari, espero que você tenha uma ótima viagem (será que você já chegou aí na Alemanha? :P), e que os seus medos se dissipem assim que você chegar aí. Que ao reencontrar o M. você tenha certeza da sua decisão, e que vocês sejam muito felizes vivendo juntos! Tô torcendo muito por vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Má, desculpa a demora, estou tentando me adaptar por aqui. Obrigada má Deus te ouça :)

    Bjos

    ResponderExcluir