quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A partir de agora uma nova história

Ola pessoal

Demorei, mas aqui estou eu para contar como foi e está sendo até agora e vou aproveitar para postar algumas fotos :D
Bom, a viagem teve duração de mais ou menos 14h e foi mais do que cansativa, a viagem por si só já é, mas para que facilitar as coisas se alguém pode complica-las rs começando com uma criança que chorou praticamente a viagem toda e uma senhorinha que roncava sem parar, resultado: mal preguei os olhos a viagem toda até Portugal onde fiz conexão, não contente o pessoal da imigração pesou um pouco na minha, fizeram diversas perguntas e por fim pediram a carta convite, sorte que eu pedi pro M fazer e para finalizar, já no aeroporto de Frankfurt um policial resolveu me parar também e mais uma vez tive que responder algumas perguntas --'
Am contar que o aeroporto é gigantesco e até retirar as malas demorou no mínimo 30 min, pois o lugar onde deve retirar as malas é super longe do portão o qual eu sai.
Enfim consegui sair e lá estava o M me esperando, ele estava todo emocionado muito fofo, mas eu estava tão atordoada que mal consegui falar um oi e dar um beijo e um abraço direito (tadinho) sem contar que teríamos mais 1h 30 do aeroporto até em casa de carro.
Finalmente quando chegamos em casa, aí sim pude me recompor, ele foi (e está sendo) tão que cozinhou para mim, fez tudo sozinho e ainda não deixou que eu ajudasse em nada :D
Descansei um pouco e fomos dar uma volta pela cidade que é muito fofa e fomos ao um barzinho muito aconchegaste, mas pena que é minúscula =\
No dia seguinte, ele também fez sozinho o café e o almoço, montou a mesa e tudo e detalhe ele conseguiu uns dias de férias só pra ficar comigo rs ><
Até agora está sendo melhor do que eu pude imaginar S2 e espero que seja assim pra sempre.
Assim que passar essa "lua de mel" quero logo correr atrás do curso de alemão, começar a planejar melhor o nosso casamento e é claro procurar um emprego se eu puder né espero que continue dando tudo muito certo rs

Segue abaixo algumas fotos de Eibelstadt (onde moramos), do café da manha, do almoço e da cidade vizinha Würzburg:
Eibelstadt

Logo no primeiro dia choveu, mas assim que parou saímos correndo para conhecer um pouco da cidade :)
Nosso 1º café da manhã

No almoço alemão eles não costumam comer arro e batata junto, mas como o M sabe que no Brasil a gente mistura tudo então ele fez o arroz também.

Fotos de würzburg:

Aqui foi filmado o filmes "os três mosqueteiros" com orlando bloom
Meu olha esse jardim que lindo

Bom pessoal iço por aqui e espero que tenham gostado

Beijos

1. me lembrei quando vim, meu marido tava tao feliz, eu tava nervosa com medo de dar algo errado na imigracao, meu voo foi direto e nao tive problema nenhum, nao me pediram nada, mas mostrei uma carta convite oficial onde ele se responsabilizava por tudo, bom relembrar... vc esta numa cidade pequena, eu quando cheguei fiquei numa cidade de medio porte, hj moro numa pequena, mas vamos mudar e acho q voltaremos a morar em uma cidade maior, mas as cidades aqui nao sao tao grandes mesmo rs e sempre é tudo tao perto as cidades maiores, vizinhas, o transporte é maravilhos e é uma das coisas q me fascina aqui e me leva pra onde eu quero rs,.. boa sorte com tudo e aproveite esses primeiros momentos :)

1. Barb,

sabe que esse sistema alemão tb me fascina, adoro esse jeito todo certinho do pessoal daqui rs e é um dos motivos que me motivou a mudar para cá além do meu schatz

bjo

2. Puxa que bom que vc chegou é q no fim deu tudo certo
    Bem vida a Alemanha!!! Ehhh
    ...E você mora a 1 hora de mim, legal né. Polemisch até quem sabe um dia tomar um Café com pao de queijo
    ....n

3. Que delícia, que sonho! :)
    A cerveja que mencionei é Francizkaner!

Fico feliz em saber que chegou bem e que está curtindo a "lua de mel". Como é bom saber que realizou mais um sonho, né?! :)

Keep writing! :)

1. Aline,

Quando eu consigo dormir rs e acordo de manhã as vezes tenho a impressão que continuo sonhando rs
      Realmente não há nda melhor do que realizar nossos sonhos, em Setembro ou em Outubro abrirei aquela carta que mencionei a você sabe? uma carta que eu escrevi para mim mesma hahahaha
      Já estou ansiosa rs

bjos

4. Que bom que saber que está tudo bem e que está tudo melhor do que você imaginou, Mari!!! Isso mesmo, curta esse momento e depois vá resolver a burocracia :)

beijos!!

1. Oi Má,

Então a gnt já começou a ir atrás das coisas burocráticas, como não sabemos ao certo quanto tempo demora, resolvemos aproveitar que ele está de férias e ir atrás. Fomos ontem no cartório e o eles já estão indo atrás de alguém para traduzir os meus documentos.
      Espero que esteja indo tudo bem com os seus preparativos

Beijos

5. Mari, que bom que deu tudo certo na sua viagem e vc já está em casa, aproveitando a lua de mel. Fico muito feliz por vc e estou daqui torcendo para que tudo continue dando certo.

1. Paulinha,

Obrigada por sempre deixar seus comentários de incentivo!