Agora que finalmente entrei na reta final para colocar em prática tudo que eu planejei nesse ultimo ano, alguns medos e preocupações insistem em rodear a minha cabeça, não sei se sou a noiva mais neurótica do mundo risos, mas ando pensando muito sobre a vida a dois e confesso que esses pensamentos estão me deixando apreensiva ainda mais eu que gosto das coisas saiam o mais próximo possível do que eu imagine. Deve ser coisa de sonhadora rs mas eu sei que eu preciso manter os meus pés no chão , pois a vida não é um conto de fadas.
E tendo consciência disso, de um tempo para cá venho observando os casais a minha volta, principalmente os meu pais e foi aí que surgiram diversos pontos de interrogação na minha cabeça:
1) Será que eu serei uma boa e dedicada esposa!?
2) Será que darei conta da casa junto ao M da mesma maneira que meus pais?
3) Será que até nos adaptar um ao outro vai ser hard e gerar diversas discussões mesmo que seja por besteira?
4) será que iremos Manter a magia e o clima de amor e paixão com o noivo, apesar do estresse do processo de adaptação?
5) será que me darei bem com a minha futura sogra? (o pai do M já faleceu)
6) será que irei ser criativa o suficiente para fazer o jantar todos os dias?
7) será que o idioma continuará sendo um peso na nossa relação até quando eu conseguir aprender o suficiente para manter um longo diálogo? Pois para mim o diálogo é fundamental
Será que eu sou normal, o que estou viajando na batatinha ou sou neurótica mesmo? Hahahaha
Beijos
Mari, acho que é bem normal ter essas dúvidas e medos, eu ficaria assim também. Mas isso atrapalha demais a gente e pode te causar mais problemas ainda. Viva um dia de cada vez, linda. O resto deixa nas mãos de Deus. Tudo vai dar certo.
ResponderExcluirBeijos
Hey Paulinha, eu sei que deveria ser assim, viver um dia de cada vez risos, mas eu estou tão ansiosa risos que não estou conseguindo evitar esses pensamentos rs
ResponderExcluirMas tenho fé e confio em Deus, sei que se não fosse para dar certo eu não chegaria até onde estou :D
Beijos