domingo, 14 de abril de 2013

uma francês falando do meu país? Como é q é?

Bom Dia

"Tudo bem" q ninguem comenta mas rs quero dividir uma certa indignação rs sobre um blog de um Francês falando sobre o Brasil. Dêem so uma olhada no blog desse "ser"
Apesar de concordar com alguns itens apontado por ele em seu blog eu fiquei médio com raivinha dele rs
"Como se a França fosse isso tudo, rs... Vcs acham que nossa burocracia vem da onde?! Do sistema inglês que nao é mesmo. A França é super burocrática tb, papeis e mais papeis, provas e mais provas, nao vamos entrar na xenofobia... Prefiro os homens com roupas de ginastica bem lavada que os fedorentinhos bem arrumados no inverno (Dizem q, o trem no inverno é sinistramente mal cheiroso em Paris). Tem muita coisa que concordo ali, mas nao me agradou a maneira com q ele falou do Brasil, o tom que foi colocado é muito de desdém ao meu ver.''
So pq ele é francês ele fala a real?
Eu acho q se fosse uma brasileiro falando assim da França, por mais q fosse verdade iria se doer, eu achei sim q ele falou mesmo pra criticar , tipo assim eu posso falar mal ou criticar o MEU país, mas não aceito francês metido a besta falando dele.... Pq ele pareceu estar incomodado, mas então pq carga d'água ele está fazendo aqui?
Q volte pro seu país e "vai com Deus" rs


Mudando de assunto:

 

Gente eu consegui um trabalho como auxiliar de classe, é temporario mais acho q no momento é o mais viavel para mim, pois ai poderei solicitar férias no período em que o Kaputt estará aqui e assim não precisarei travar uma "luta" aqui em casa para convencer o meu papi de me deixar dormir com ele no hostel( detalhe que eu ainda nao tive coragem de dizer a ele sobre o namoro, apenas com a minha mãe, alias com a família toda, menos ele rs), não ganharei mt mas ja posso começar a planejar a minha ida para Alemanha que, se der tudo certo irei em 2014 e digo mais: se alguns planos derem certo e  se tudo der certo qnd o meu kaputt vier para o Brasil em Setembro, estou pensando em passar o Natal e o Ano Novo deste ano com meu lindo :)
Ja pensou que sonho???

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário