segunda-feira, 22 de julho de 2013

Momento desabafo rs

Boa Noite caros leitores.... Hoje Eu preciso desabafar rs

Eu sei que, ainda falta muito tempo, o meu noivo so vem em Setembro, mas já estou super ansiosa e para piorar estou de férias da facu e do trabalho.
Resumindo, minha cabeça fica a mil e a impressão que eu tenho é que, quanto mais próximo da tao esperada data, parece q o tempo esta demorando mais para passar e chegar o momento H do que este um ano de espera =/
Fazer exercícios, beber agua ou cha ou ler livro não esta ajudando mt rs


Nesta espera eu so não posso engordar ne rs kkkkkk afinal ociosidade e ansiedade são uma combinação perigosa e explosiva kkkkkkkkkkkkkk e a possibilidade de engordar uns quilinhos são grande .... medo rs

M.D.A.: POSSIVEL MUDANÇA DE PLANOS DO ROTEIRO!!!!!

Depois de passar um fds na praia grande Sp e de uma conversa com a minha irma e minha mãe, comecei a pensar na possibilidade de passar um fds com o meu alemão em outro lugar e o destino escolhido é o Rio de Janeiro, confesso que não me agradou mt rs mas dp q a minha mãe argumentou "se um alemão vir para o brasil e não der uma passada no RJ é igual para um brasileiro ir a europa e não ir para França para ver a torre Eiffel ".
O que me fez pensar mais e ontem mesmo já comecei a pesquisar preço de passagens+hostel+ comida+bebida.
Meu.... de boa oooh cidadezinha cara viu kkkkkkkkkkkkkkk pelas minhas contas daria mais ou menos chutando baixo rs uns R$500,00 cada ate que conversando com uma amiga de la, ela me ofereceu para ficar no apê dela o que fará com que eu economize no mínimo R$100,00-150,00.... para a minha sorte ne rs 
E eu so não puder confirmar com essa amiga por tinha q falar com o alemão, ele de inicio parecia interessado, perguntou do preço e disse que gostaria de visitar o cristo redentor e ai qndo eu perguntei "e ai topa?"  ele disse que irá pensar sobre o assunto, dá para entender? kkkkkk
Mais um motivo para eu ficar ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário