terça-feira, 16 de julho de 2013

Vivemos em constante planejamento

Boa Noite amados !!!!!

 

Como diz o titulo “Vivemos em constante planejamento” ainda mais alguém como eu que, está de férias, como muito tempo ócio e com a ansiedade a mil por hora HAHAHAHA.

Pois é pessoas... eu ando tão ansiosa que, mal consigo dormir e nessas noites mal dormidas minha cabeça fica maquinando sobre detalhes do que será necessário quando a gnt ( o meu alemão e eu) se encontrar, parece besteira, mas não custa nada lembrar e calcular tudo para tentar evitar  ao máximo os imprevistos.

Buscar o alemão e meio de transporte!!!!!

Uma das coisas que eu venho pensando, é de como farei para buscar o alemão no aeroporto, meu... O voo dele chegara as 4:30h da manha ...eu sei que já comentei, mas sinceramente eu não queria passar a noite no aeroporto, ai pensei em ir de taxi mas de boa não vai rolar :D eu puxei um aplicativo no celular e pelo calculo feito o valor da minha casa até o aeroporto (detalhe que será bandeira 2) será de R$78,00 e eu claro achei um absurdo, então eu pensei em pedir para algum amigo, mas não vem ninguém a mente no momento, alguém próximo o suficiente para fazer esse tipo de pedido, por enqto não vejo outra saída a não ser passar a noite por lá, na vdd eu deveria vencer o medo de dirigir e ir de carro sozinha ne mas não sei se conseguirei ( posso tentar, afinal é uma boa alternativa) ou poderia pedir para alguém daqui de casa, mas não sei pq não me sinto bem em pedir uma coisa dessas a ninguém daqui, não sei pq mas eu sinto q eu tenho q passar por isso sozinha e sem ajuda de ninguém, não sei explicar o motivo.

Após resolver a parte de como busca-lo e tal eu tinha pensado em ir de taxi do aeroporto para o hostel, só que mais uma vez o valor é alto demais, sairá por volta de R$ 130,00 e é mais do que um bom  motivo irmos ate o hostel de bus, metro e taxi (mas so o trecho do metro clinica ate hostel) que de carro dá uns 5 minutos e em dinheiro  R$11,00 risos que no total dará +/- R$ 25,00 so de transporte, ou seja, sairá beeeem mais barato, parece besteira ir de taxi do metro ate o hostel e mesmo que estivéssemos afim de ir a pé com mala é complicado e é uma trajeto é razoavelmente longo e pelo o que vi no google maps, esse trajeto tem +/- 1 km e o horário q iremos estar por la é meio perigoso então é melhor não arriscar, não é verdade? ;) alias será uma questão de segurança e não de luxo.



Outro item que, eu pensei foi a questão da comunicação, me refiro a poder ligar pra ele qnd eu quiser sem me preocupar, ou seja, por mais a operadora dele funcione aqui no Brasil para ele me ligar ou eu ligar pra ele, sairia mt caro para nós dois, então a solução que encontrei foi pegar um celular emprestado para uma prima e comprar um chip brasileiro, isso  irá facilitar as coisas.

Afinal pelo o que estou vendo, será uma férias apertada para ele e por isso teremos que economizar o máximo para não faltar grana e nem passar por nenhum perrengue

 

 
 
          Vamos ir para praia Alemão? Hahahaha

Outro tema que, eu estou me preocupando é com a nossa ida a praia e a minha preocupação acho q é obvia ne ... vc ouve falar “ele é alemão” e vc já imagina um homem super branco , quase albino ne kkkkkkk e assim é o meu kaputt :-P e como todo alemão adora uma praia e quer o mais rápido possível tomar um sol para se bronzear, mas como uma boa brasileira que sou, sei que não é tao simples assim pegar uma cor e sabemos o quão perigoso o sol é ate mesmo para nós que estamos acostumados.

Para protege-lo eu já pedi para ele trazer e quero q ele use claro... um ótimo protetor solar, camiseta e boné já q pretendemos ficar o dia todo na praia rs pelo menos quero ne rs não sei se a galera irá topar.

O problema é que eu já conversei com o meu alemão e ele disse q  “não irá usar camiseta nenhuma”  e eu respondi que, “não quero ir para hospital com ninguém”, não sei se ele sabe a intensidade do sol aqui no Brasil, não é o mesmo na Alemanha e como explicar isso a ele? Eu  sinceramente ainda não sei, mas até la terei que tentar argumentar e convence-lo de alguma forma.
Já pensou se o meu alemão ficar desse jeito? Fico toda arrepiada so de pensar
 

2 MESES

Alias a partir de hj, faltam 2 meses para poder me reencontrar com o meu lindo ... nossa que saudades que eu sinto dele, sinto tanta falta dele que meu coração.

Não vejo a hora de estar com ele e fazer tudo juntos (o que é possível) , mesmo q por pouquíssimo tempo e já doi so de pensar q depois ficaremos 1 ano longe de novo , no momento eu prefiro nem pensar nisso para não sofrer antecipadamente, eu penso que devo no momento me focar no momento que esta mais próximo, ou seja, o mês de Setembro ... Daqui 2 meses, estamos na reta final graças a Deus falta pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário