sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hoje é o dia dele S2 é o dia do M.B.

O 1º post deste mês , sei que me ausentei, mas foi pq andava ou ando médio desanimada rs, mas tudo bem, acho q agora estou melhorando ou simplesmente pq este mês tem um grande significado para o M. e para mim.
 Fevereiro é e o mês que representa muitas coisas para mim e para o M.B, hj em especial é o aniversario do M.  hoje é o dia dele, o dia da pessoa mais especial para mim e infelizmente não posso/pude comemorar esse dia ao lado dele, mas eu espero poder comemorar os próximos 34 e mais 34 anos, ou melhor, eu espero possamos comemorar muitas coisas juntos :D
Neste mês tb iremos comemorar 1 ano oficialmente juntos (não de corpo Leider), mas desde q assumimos compromisso um com outro, 5 meses que trocamos aliança de noivado e 11 meses desde que ele comprou as passagens para vir me visitar em 2013.
Leider ainda não podemos estar juntinhos como gostaria, mas a cada dia que passa é um dia a menos de espera rs pelas minhas contas faltam 182 dias para me mudar para Alemanha e rever o meu grande amigo, paixão, amante, confidente, cumplice e meu amor.
Falando em 182 dias de espera rs eu tenho essa mania de contagem regressiva principalmente quando estou super ansiosa ne rs até o M.B. comentou esses dias "e ai amor quantos dias faltam para vc vir pra ca?" fiquei surpresa e perguntei como q ele sabia q eu estava contando e ele simplesmente respondeu, "ah pq vc contou no ano passado qnd eu fui para o Brasil" kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, como já tinha comentado em outros post, este ano de 2014 é e será um ano de muitas mudanças e expectativas e espero de muita alegria tb


Mudando de assunto:

Conversando com o M. nessa semana fiquei um tanto chateada com ele, pois ele disse q não acredita que eu realmente vá para lá, fiquei chateada pq tudo (eu ou quase) que tenho feito e farei é pensando nessa mudança, no casamento, enfim na gnt.
Mas depois, questão de minutos eu lembrei de algumas coisas e que ele fez questão de lembrar, 1º lembrei do post daqui do meu blog que diz: "enquanto eu não passar pelo último portão do aeroporto, ainda acho que algo pode dar errado" ou que não tenha caído a ficha do que eu pretendo fazer se é q é possível entender o que estou querendo dizer rs
Depois eu lembrei que, qndo o M. disse q viria me visitar eu tb não acreditei q de fato ele viria, alias so acreditei qnd o vi na minha frente, mesmo qndo ele me mostrou a foto das passagens rs
Na verdade, foi uma mistura de sentimentos, acreditava mas não acreditava, tinha medo  de acreditar e algo desse errado e ele não pudesse ir, Acho q era um "mecanismo de defesa" para evitar maiores decepções caso ele não viesse.
Depois dessa conversa, mts coisas começaram a fazer sentido para mim como os altos e baixos do M., ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva, mas acredito que seja mais ou menos isso , de criar grandes expectativas e dp por algum motivo se decepcionar e cada um tem um jeito de lidar com esse tipo de situação.
As vezes eu mesma me pego pensando sobre isso, pensando assim "será que irei conseguir fazer tudo isso q estou (estamos) planejando?" ... "será q vai dar certo?"  e as vezes me desespero ao pensar na possibilidade de não dar certo, e isso abala um pouco a minha Fé.


Bom, fico por aqui


Bis Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário