quinta-feira, 22 de maio de 2014

Boas Noticias !!!!!

Boa Noite Galera tudo bem?


Bom como diz o titulo: Tenho boas noticias!!!!!


Hoje venho compartilhar com vcs duas boas noticias a 1ª é que agora é oficial, já sou praticamente PROFESSORA rs so falta colar grau rs
Se estou feliz e orgulhosa de mim?
Estou e muito, mas eu como uma boa geminiana e médio neurótica hahahaaha já estou pensando como será daqui em diante rs, pois já começo a sentir um certo vazio rs pq a 3 anos e meio a rotina era de casa para o trabalho, do trabalho para a faculdade e da faculdade pra casa e agora será diferente e eu já fico preocupada rs terei tempo livre sobrando risos
Mas tudo bem sei q tirarei isso de letra ate chegar o mês de Agosto rs farei academia, terminarei de ler o meu livro q não consigo terminar já fazem 2 anos (que vergonha haha) curtirei mais minhas cachorras já q não poderei leva-las :( . Logo estarei sem estágio, pois depois de formada ou a escola deve me contratar ou me dispensar e se a escola optar por me contratar eu não poderei aceitar :( já que em Agosto eu me mudarei, não seria justo aceitar nestas condições.
A partir de agora começará uma nova fase, cujo iniciarei de vdd os preparativos para a minha viagem e ai q entra a 2ª boa noticia, hj já fui buscar o meu passaporte novo o que possibilita a compra das passagens, já posso comprar o seguro viagem e dar entrada nas documentações como a 2ª via do meu certidão de nascimento e a declaração de solteirice . Se der tudo certo comprarei as passagens nesse fds (ai q frio na barriga rs)
A cada dia que passa, mais próximo de me mudar fica e eu ainda mais ansiosa, agora q terei esse tempo livre e sem a adrenalina de final do curso de facu com certeza pensarei mais na viagem, apesar de amar mt o M. eu fico pensando se estou tomando a decisão certa, se irei conseguir me adaptar, ou encontrar um emprego ou ate mesmo se conseguirei fazer o mestrado, de qq maneira eu ainda não me conformo pelo fato de que a maioria dos meus familiares ou melhor todos eles e muitos dos meus amigos não me apoiam nessa decisão e sempre soltam uma do tipo: "vc é louca.", porem ao mesmo tempo q penso nisso tudo penso q não vejo a hora de estar ao lado dele mesmo q signifique ficar longe de todos e tudo o que eu conheço.
O que fortalece a minha decisão ate o momento além de sentir q o M. realmente quer que eu vá pra la, que ele senti minha falta como eu sinto a dele, é que eu acredito muito que se não fosse pra ser, se não fosse pra eu ir Deus colocaria diversos obstáculos como aviso e ate o momento foi ao contrario se é q vcs me entendem....


Enfim seja mt bem vinda nova fase rs


Bis Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário