domingo, 11 de maio de 2014

Estou aflita e sem saber o q fazer!


E aí gente tudo bem?

Como vcs estão cansados de saber estou aflita e ansiosa por mtos motivos , no momento por causa da apresentação do TCC q será dessa terça-feira, mas isso não é de hj, né ?
Para completar sexta-feira agora pintou uma dúvida sobre meu passaporte e a compra da passagem, a dúvida era o seguinte: 1º compro a passagem e dp renovo o meu passaporte ou a ordem não me prejudicaria em nada?
Depois de conversar com umas pessoas resolvi ligar na polícia federal e por fim a sentença final.
Terei q renovar o pass e dp comprar a passagem, mas o problema é q eu ia comprar a passagem dia 24/05 e agora terei q adiar.
E como não se bastasse estava eu sentada preenchendo o formulário e aí a página deu erro, aí liguei na pf e disseram q teria q baixar o navegador Mozilla por ser mais compatível com o site ok baixei e continuou a dar erro, depois de duas horas consegui.
Na hora de agendar a data só tinha duas datas para esse mês amanhã dia 12 ou dia 22 (nesse dia seria perfeito pq já teria feito todas as provas da facu e apresentado o tcc) porém amanhã é a véspera da minha apresentação do TCC e no dia 22 só tinha um horário as 11h30 só q nesse horário eu estou no trabalho, qndo eu decidir faltar no trabalho a única hora q tinha sumiu foi questão de 5 min. 
Aí eu comecei a pensar e ver se dava e resolvi ir na segunda-feira agora ok vms lá e pensei: "seja o q deus quiser, entrei no site ontem e hj e simplesmente não há data nenhuma disponível em nenhum posto da polícia federal rs 
Eu não sei mais o q fazer!!!! Só me basta ter calma e ligar mais uma vez no 194 aí q saco !!!!!
Já estou ficando aflita e junto com a ansiedade devido a situação da facu, imagina do como anda a minha cabeça !!!!!

Socorro!!!!!

Bis bald Leute 

2 comentários:

  1. Mari, o que você resolveu afinal? Você foi hoje mesmo na PF? Espero que tenha dado tudo certo e que você faça uma apresentação ótima amanhã. Boa sorte, esotu torcendo aqui!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi má tudo bem?
      Graças a Deus tudo está dando mt certo até agora.
      A apresentação do meu TCC de acordo com a avaliadora eu me sai bem, apesar do meu nervosismo, agora é esperar para fazer a prova do tcc (apenas para documentar a disciplina) para saber a nota final.
      Quanto ao meu pass, tb está dando certo aliás já deu, na segunda-feira consegui agendar um horário para hj, inclusive acabei de sair de lá e irá ficar pronto para eu buscar a partir do dia 22/05, rapidinho né? :D
      Agora só preciso fazer mais "5" provas e se Deus quiser não pegarei nenhum exame e a partir do dia 22/05 estarei formada
      Obrigada por ter ficado na torcida :D
      Beijos

      Excluir