quarta-feira, 23 de julho de 2014

Churrasco de Despedida - Abschiedsparty


No ultimo domingo (20/07/2014) além de ter sido o dia dos amigos foi também o churras da minha despedida, apesar do nervosismo foi um dia incrível, pois estava ensolarado e o céu super azul, até o clima conspirou a favor tudo deu muito certo e a até o Ma mesmo de longe participou risos, pois na festa estavam presente 3 amigos que ele conheceu e que ele gostou muito :D
Na conversa eu perguntei: - você sabe quem são?
Ele: claro, são os meus amigos da casa da praia rs S2 Fofo né :P

Desses amigos o Má ganhou mais uma blusa de futebol para a sua coleção rs o que o deixou bem emocionado. 
Com a realização do churras e por todos os meus familiares e amigos presentes tenho a sensação que agora é pra valer como se oficializasse a minha mudança , acho que agora sim a minha ficha está começando a cair.
       Papis lindooo


Para variar a chorona aqui chorou horrores :-P  apesar de estar com um aperto no coração eu me senti amada e querida, não vieram todos que eu esperava, mas os que vieram tornou o dia muito especial e inesquecível 

Segue mais algumas fotos do churrasco:
     Amigas lindas!!!!!

     Vovó 
Primo lindo puxou a prima aqui kkkkk


Ps.: Aline, dançamos Spice hahahaha 

Bis bald 

6 comentários:

  1. Que delicia, Mari. E que bom que tudo correu bem. Que as coisas continuem assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi bom demais, mas o difícil foi me despedir...

      Beijos

      Excluir
  2. Meu outro comentário foi? Se foi apaga esse, se não o considere (Blogger AMA a minha pessoa).

    SPICE! *-*
    Concluo então que sua festa foi super animada e perfeita! hahaha Mas não só pelas músicas, mas porque ter nessa hora quem tanto amamos e fez parte de tudo é tão bom! E começa a bater uma saudade, né?!

    Na minha eu fiz uns cds com uma trilha sonora, desde Spice até as minhas preferidas naquele mês e entreguei para quem foi. É uma boa dica de gift baratinho (até porque qdo vamos viajar a grana começa a sumir misteriosamente haahha) e todo mundo vai lembrar de você!

    Adorei as fotos!
    E estou ansiosa por vc!

    Gde beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,

      Realmente foi um churrasco muito animado... foi incrível, creio que gerou boas lembranças não só para mim como para todos que estiveram aqui, afinal não teve apenas momentos "triste" de despedida, mas teve também momentos feliz e rimos muito. É possível sentir saudades antes de partir? :D porque realmente já estou.
      Menina, não me fale em dinheiro hahahahaha Já gastei horrores eu como uma boa mão de vaca estou chorando por ter que gastar mesmo que seja para a minha felicidade.
      Quanto a ansiedade, eu já não sei se estou ansiosa, na verdade estou dividida estou sentindo tudo junto misturado, tristeza por ter que morar longe dos meus amigos e familiares e por estar longe o Marcus, mas estou ansiosa e feliz por estar faltando pouco tempo para reencontrar com o meu noivo e ficarmos juntos para sempre, porém estou com medo do desconhecido de uma vida nova, dá para entender?
      Porque eu ainda não consigo risos

      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho que não vou fazer festa, porque cada pessoa que eu gosto mora em um lugar diferente, e meu apê é muito pequeno! Mas que legal que você fez, e que tanta gente que você gosta foi. E que linda você é! Acho que nunca tinha visto foto sua aqui :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má,

      Acho justo vc fazer uma reuniãozinha antes de viajar, nem que seja para ir a uma pizzaria já que seu apê é "muito pequeno", pois esses momentos torna as nossas vidas especiais e podemos nos sentir amada e isso não tem preço.
      Obrigada pelo elogio ;)

      Beijos

      Excluir