quinta-feira, 3 de julho de 2014

Juli endlich angekommen - Finalmente Julho chegou!

Boa Tarde Pessoal


Finalmente mês de Julho chegou e cá estou eu de "férias" esperando que este mês acabe logo :) o motivo dessa ansiedade já não é nenhuma novidade, alias não é a muito tempo :P
Parece que foi ontem que me despedia do M no aeroporto de Guarulhos, lembro que neste dia eu chorei horrores (ambos choramos), ele entrou na sala de embarque e eu sentei no banco do lado de fora, acendi um cigarro e continuei a chorar e chorar muito mesmo, ao ponto de chamar atenção de um senhor que olhou para mim, sorriu e disse: calma, ele volta logo".
Mal sabia ele que eu terei uma jornada de quase um ano de espera, naquele momento parecia que eu terei que esperar uma eternidade, cheguei a pensar se o nosso relacionamento sobreviveria a mais um ano sem nos ver, se teríamos confiança um no outro e cheguei a pensar também  se ele realmente me ama a ponto de cumprir sua promessa feita momentos antes dele entrar na sala de embarque de me esperar - mas perai ele atravessou o oceano para vir para outro país pra me ver, por que esse pensamento paira em minha mente? Eu não sei, sou médio neurótica hahahaha costumo pensar em todas possibilidades antes mesmo que aconteça rs pelo "bom" e velho motivo - medo, medo de me frustrar, Modo mulherzinha modo on:  ainda mais por estar totalmente, completamente, apaixonada alias é mais do que isso eu realmente amo o meu no noivo. por isso tenho medo de me machucar, de me decepcionar ou ate mesmo em decepcionar o M.
Por que será que o desconhecido nos faz tremer na base? por que tanto medo se eu tenho certeza dos meus sentimentos e o M até o momento esta correspondendo?
Eu nunca tive medo de amar, de me apaixonar como estou agora, e eu nem sei o motivo, pela maneira que estou escrevendo até parece que é a primeira vez que me apaixono por um alemão, mas não é o M. é o meu segundo relacionamento com alemão, o primeiro foi em 2010 enquanto era au pair na Alemanha. Alias sou muito grata ao S (S = 1º namorado alemão) grata porque foi ele que me mostrou o que eu quero em um relacionamento e a identificar a pessoa "certa".
Após 5 meses desde que o M esteve aqui em SP e eu ainda tinha que enfrenar o ultimo semestre da faculdade, entre saudades e medo de falhar, mais uma vez entrei em desespero, em Fevereiro de 2014 iniciou o 7º semestre do curso de Pedagogia, me deparei com uma montanha de coisas que precisaria fazer e entre um desabafo e outro com o M. ele simplesmente disse: "então faça tudo certo" simples assim rs foi então que me foquei e dei o melhor de mim.
Mas juro para vocês, parecia que esses 4-5 meses não passavam nunca, por varias vezes pensei que não iria conseguir era tantas coisas que tive que fazer entre TCC, trabalhos, apresentações, textos para ler, provas, estagio obrigatório e o trabalho para ganhar uma graninha rs , pensei que iria surtar rs e que teria que deixar algo para o próximo o semestre e eu teria que adiar a minha viagem, só depois que tudo passa que vemos o quanto passou rápido e que os últimos dias são os piores hahahaah -  também por várias vezes, joelhei no pé da minha cama e rezei como nunca rezei na minha vida, nem mesmo quando fiz a redução do estomago ou as plásticas (claro que eu rezei, mas acho que não foi com tanta força como nos últimos meses).
Graças a Deus tudo isso passou, estou formada, tirei umas "férias" (me desliguei da escola) para que eu tenha mais tempo para me focar e me preocupar com os preparativos da viagem, de qualquer forma eu precisava também de um descanso né rs
Mas agora que eu tenho tempo rs o que mais tenho é preguiça, ainda preciso ir ao Gastro, otorrino, ginecologista, tenho que tirar a 2ª via do certidão de nascimento, levar uma procuração no cartório, tirar a declaração publica, ir ao consulado, comprar as minhas malas, arrumar o meu guarda roupa e o que eu estou fazendo na maioria do tempo?
Estou sentada na frente da Tv e escrevendo no blog hahahahaha sempre usando a desculpa "aaaah eu tenho tempo" acho que tal atitude é para fazer nas duas ultimas semanas que será quando a minha ansiedade estará no auge e fazendo isso neste período eu ocuparei minha cabeça e deixarei ansiedade de lado rs


Bom acho q hoje eu me inspirei até demais rs fico por aqui!!!!!


Beijinhos

4 comentários:

  1. Relacionamento à distância é coisa complicada, mas fico feliz que vcs tenham vencido isso e que sua espera esteja quase no fim. Uma nova vida vai começar e espero que vc seja muito feliz :) e continue atualizando o blog de lá, please. Vai ser legal poder te acompanhar nessa jornada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só não foi mais difícil porque a faculdade ocupou quase 100% a minha cabeça, caso contrario eu não sei o que seria de mim, já que eu sou a ansiedade em pessoa rs
      Entao Paula é ai que o medo começa muitas coisas novas estão por vir e eu não quero criar expectativas, mas ao mesmo tempo estou feliz e confiante !

      Obrigada pelas palavras, vc não sabe o quanto é importante para mim. Tentarei atualizar o blog com uma boa frequência :

      Beijinhos

      Excluir
  2. Isso mesmo, continue atualizando o blog de lá e PFVR, FOTOS! Muitas fotos! :)
    Respira fundo e vai com fé! :)
    Sem o medo, talvez as coisas não teriam tanta graça!

    Boa sorte!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar tentarei tirar muitaaaas fotos rs pois eu não tenho essa mania, queria ter esse feeling para fotografia e admiro quem tem, inveja branca risos

      Sabe que eu nunca parei para pensar nisso? "Sem o medo, talvez as coisas não teriam tanta graça"

      Vou refletir mais sobre isso, pois creio que dai poderá sair um post rs

      beijos

      Excluir