quinta-feira, 23 de maio de 2013

Casamento a vista...será?


Boa Noite caros leitores

 Bom agora que o numero de visitante esta aumentando em meu blog, me sinto mais animada para escrever com mais frequência. E quero agradecer a todos que visitaram e em especial as meninas que comentaram.

Mas não é sobre este assunto que irei desenvolver no meu blog, o assunto de hj como vcs devem ter percebido é noivado e casamento.


 



Que eu estou namorando um alemão, já não é novidade, não é mesmo?

A novidade é que eu estou noiva rs

_“O que? “

_”Noiva?”

_” Como assim?”

_” Vc esta louca?”

Modo mulherzinha on: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh Isso mesmo NOI VA ..Oh Mein Gott ... é mt loucura para uma mulher aaaaaaahhhh socorro rs sinto borboleta no estomago só de pensar aaaaaaaaaahhhh
 
 
 
Minha cabeça esta girando , eu não sei direito o que pensar, o sentir , estou feliz, estou com medo, estou na nuvens, ... Alowww planeta terra chamando!!!!!!
 
 
Pois é galera, pela segunda vez o alemão me pediu em casamento, a primeira eu não aceitei, mas desta vez eu aceitei sei que é loucura, pois assumimos o namoro à pouco tempo, mas foi  o suficiente para me conseguir chegar ao meu coração S2

Modo mulherzinha off


 
 
Na semana passada estávamos conversando sobre futuro e fazendo alguns planos quando ele disse: “Willst du mich heiraten ?” (casa comigo ? ou quer casar comigo?)


Eu fiquei sem o que dizer, meio sem jeito e surpresa, mas hesitei por uma fração de segundos (não sei o pq) mas disse : “Já ich will” (Sim, eu quero)  não que eu não esteja feliz, pois eu estou e muito, mas tb na mesma rapidez que consigo imaginar minha vida junto a ele, a minha imagem e o sentimento que já estou sentindo, ou seja,  um vazio dentro de mim... do meu coração tb passou pela minha cabeça e deixou meu coração pequeno e apertado, talvez pq sei que a nossa jornada até que nós conseguirmos ficar juntos, ainda é mt longa e ele esta longe de mim e parece que essa sensação será o meu companheiro por um bom tempo e eu terei que aprender a lidar mt bem com esse novo companheiro.
 
 
A real, é que sinto a falta dele o tempo todo, ele esta sendo o meu primeiro pensamento ao acordar e o ultimo antes de dormir, eu preciso aprender a lidar com a saudade e a ansiedade, afinal ainda faltam 4 meses de espera e muita coisa pode acontecer.
Ok sou mesmo uma geminiana e sofro antecipadamente, sei que não devo, mas não consigo evitar rs
 
Sendo so um pouco racional é inevitável parar e pensar será que irei aguentar?
Tanto a espera para estar com ele, quanto a adaptação de uma vida de casada, será q eu irei conseguir aceitar as manias dele e ele as minhas?
Será que estou seguindo o caminho certo? Qual caminho devo ir?
 
São diversas as perguntas que estão surgindo na minha cabeça e uma em especial que não sai de jeito nenhum da minha cabeça.
Será que tenho maturidade suficiente para tudo isso?
Penso pq eu não consigo nem dizer a minha família q estou namorando (mesmo que a distância) por medo dos julgamentos, de ouvir tudo o que eles irão de fato me dizer e para enfrentar a minha família?


Hoje durante uma conversa no café da manhã a minha mãe veio me perguntar: “que historia é essa de estar noiva? E isso não é loucura ?” (por mais q eu tenha tentado esconder, não deu certo) e eu não tive coragem de dizer “Sim, mãe é verdade, estou noiva e pretendo me casar’’
Enfim, já que estou com o modo reflexão on... vou um pouco além e mais racional ainda, será que tudo isso realmente não é loucura ou uma ilusão q estou criando na minha cabeça?
Modo racional off


Mais ao mesmo tempo eu penso, o pouco que conquistei ate hj eu pensei sim de forma racional, mas não deixei q me abalasse, resolvi arriscar e pronto (me referio as cirurgias q eu fiz e as minhas idas para Alemanha detalhe q fui sozinha as duas vezes) e particularmente foram experiências maravilhosas, “mas não teve dificuldade?”  
 
.....Terá dificuldades ?
 sim, claro e mt, mas dificuldades que me ajudaram a crescer  e neste momento é o q esta me impulsionando nessa novo mundo, além de tudo que poderei  conhecer, descobrir e nas  aventuras que poderei viver.
E quer saber? ...Se não der certo com o kaputt e eu já tenho o meu plano B na manga rs ....


 
....E seja o que Deus quiser !!!!!
 
 
 
 

 

11 comentários:

  1. Parabens pelo noivado e RELAXA!! A vida de casada é boa e beeem mais simples do que a gente imagina.. As coisas vao acontecendo, simples assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flora!!!!!
      Obrigada pela visitinha e pelo parabéns
      Agora se eh simples ou não rs eu já não sei dizer kkkkk so sei q to super ansiosa e ainda a caminhada é super longa ainda e tem mt o que acontecer
      ;)

      Excluir
  2. Oie :)
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Vc vai casar? entao meus parabens!
    Faz quanto tempo que vc está na Alemanha?
    Ah, eu li acima que vc fez uma abdominoplastia. Vc tem algum post flando sobre isso? me interessa bastante o assunto :)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda

      Eu que agradeço pela visita, já estava começando desanimar, pois já fazem dois meses q eu criei este blog e quase ninguém comentava rs
      Obrigada pelo parabéns!!!!
      Então eu morei na Alemanha em 2010 por 1 ano como au pair, voltei , fui de novo em 2012 agora irei so em Dezembro de 2013 ou em Agosto de 2014, em 2014 será definitivo se Deus quiser rs

      Beijos

      Excluir
  3. é bom ter o plano b, mas pense positivo que essa relacao vai dar certo na Alemanha e que a Alemanha tb vai dar certo p vc, mas é normal tb termos insegurancas, segura essas borboletas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando, mais as vezes o que me adesanima um pouquinho so rs eh a distancia do meu alemão e o tempo que ainda falta para que eu consiga realizar os meus planos e os nossos planos.
      Enquanto isso preciso ocupar minha cabeça, preciso urgente arrumar um emprego rs
      Obrigada pelo apoio

      Excluir
  4. Ola Mari, que momento lindo que te achei, muita sorte e tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissi ... obrigada pela visitinha e pelo comentário , volte mais vezes

      beijos

      Excluir
  5. Oi Mari, tudo bem, recentemente fiquei 1 ano na Alemanha com visto de estudante de alemão, fui como turista e solicitei o visto lá, e to com planos de voltar como au pair, pois esse mês as regras mudaram e pode ser até 27 anos...to vendo ainda o q fazer...tbm to noiva, não se preocupe que vai dar tudo certo com vc e seu Schatz. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nena

    primeiramente obrigada pela visita e o coments!!!!!

    Então eu já fui au pair, na época tinha 25 anos e não poderia prorrogar a minha estadia como tal e agora infelizmente poderei ser au pair novamente, pois já tenho 28 anos.
    Vc sabe se ainda para ficar um ano como estudante de alemão precisa ter um responsável financeiro ou 8 mil euros em conta?
    Quanto ao meu Schatz ele vira agora em Setembro pra ca, mas ainda teremos q esperar mais um ano distante ate eu terminar a facu para que possa me mudar de vez para Alemanha... ainda temos mais um teste de resistência para enfrentar rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir