quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Casamento X numerologia

Boa noite gente

Desculpe a ausência, estive afastada devido a correria de final do ano na facu e no trabalho.... Eu quase enlouqueci, aliás ainda estou médio tensa esperando pelas dias últimas notas que determinarão se eu passei ou se estou de DP.

Enfim o assunto de hoje como diz o título  é sobre a numerologia e casamento, não que eu acredite 100%, mas qndo pensa na união entre duas pessoas com cultura diferente não custa reforçar a fé rs não custa nada rs 
E para nós a escolha de uma data está difícil, mas ainda temos tempo e como para mim e para o alemão essa história de escolher a data de início , ou data do noivado etc 
Então Resolvi jogar para o universo rs foi aí q achei um site sobre esse assunto "Noivas do Brasil , título "a escolha da data do casamento e o seu significado segundo a numerologia
Fiz os cálculos em fiquei em dúvida entre os dias 11,3,17,25 de outubro cujo os resultados foram 1,2,7,6. 
Segundo os resultados eu fiquei em dúvida entre os dias 11/10 e 25/10, as datas eu já escolhi agora falta perguntar pro alemão kkkkkkkk 
Idenpendete da data escolhida eu desejo apenas que seja um dia especial, lindo e q nos proporcione prosperidade , cumplicidade e paciência rs mt paciência.
Bom veremos né ainda temos tempo para escolher é muitas águas irão rolar, afinal ainda tenho 1 semestre na facu ainda.

Então é isso aí ... Não esqueçam de comentar ;-)

Lg
Bis bald 

2 comentários:

  1. hahaha o meu deu número 8, gostei, mas meu casamento já se passou há 4 anos, será q vale? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se vale ou não eu não sei kkkkkk
      Mas saiu conforme é o seu casamento?

      Excluir