sábado, 28 de dezembro de 2013

Meta e planos para 2014

Bom dia caros leitores

 

Ele voltou, parece que as coisas estão se ajeitando e o meu noivo tb, lembram quando eu disse q ele estava estranho?

Então, acho q na verdade eu so precisava em impor e dar uns berros rs pq funcionou, agora ele esta um docinho kkkkk e inclusive voltamos ate a fazer novos planos para o nosso casamento.

Como eu disse, se estiver disponível a data que eu quero, será realmente no dia 25/10/2014, pretendo realizar a cerimonia no e em seguida uma pequena recepção para os amigos e família.

Vocês devem estar se perguntando: “e a cerimonia na igreja?”.

Ainda não conversamos direito sobre essa parte, mas uma coisa ele já concordou rs em fazer um pequena recepção aqui no Brasil, porem acredito que para a recepção aqui no Brasil irá demorar um pouco mais.

De qualquer forma irei pesquisar quanto custa o civil e o religioso la na Alemanha e se não ficar mt caro rs pq não fazer um festinha rs “Modo mulherzinha on”  com o tempo vou tentar convencer o Schatz dessa tal festinha rs na vdd eu tive essa mudança de ideia agorinha mesmo lendo no  blog Brasileiro mundo afora falando sobre  jeito alemão e suíço de se casar rs e me parece algo simples, intimo e não parece ser tãoooooo caro .”modo mulherzinho off” Apesar de que nem eu e nem o Schatz somos religiosos, pensei em casar no religioso apenas por ser um sonho mesmo rs afinal eu sou mulher ne rs

E esse blog despertou uma vontade de casar no civil e no religioso, pq o jeitinho como a guria descreveu é de como eu me imagino casando, nada grande pq sou tímida e detesto chamar mt atenção rs

Resumindo então os planos e metas para 2014 são:

Primeiramente me formar na faculdade;

2. Reunir as documentações necessárias para me mudar;

3. Regularizar o meu passaporte

4. Escolher os vestidos

5. Me mudar

6. Escolher o local

7. Iniciar os preparativos para o casamento em geral

E por fim me casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário