domingo, 22 de dezembro de 2013

Endlich Dezember

Boa Tarde Pessoal!!!!!


Ufa... finalmente é Dezembro e 2013 esta chegando ao fim e é quase Natal, época de descansar, curtir a familia, de confraternização e de Férias é claro risos estava precisando afinal esse ano foi corrido, mas graças a Deus deu tudo certo,  2014 promete ser bem mais corrido devido faculdade e o bendito TCC rs, que Deus me ajude, pq se eu fiquei super nervosa com o pré-projeto do TCC imagina so com o TCC de fato e já que 2014 promete vou aproveitar ao máximo esse descanso merecido rs pelo menos por 2 semanas e dp começarei o bendito capitulos.

Enfim chega de falar de faculdade e borá para o que interessa  ne rs...

Depois dessas semanas super estressantes, para ajudar o sentir o Schatz meio estranho cmg, como se nao  bastasse a espera pelas notas para saber se eu tinha ficado de DP o lemão tava todo estranha na vdd, e eu tentando descobrir o pq, tentando ser a mais compreensiva possivel e o bonito praticamente me ignorava, eu aloka q sou rs pensei e 2982738274346 coisas ne ...claro rs com uma boa mulher q sou rs cheguei a pensar que ele tava com outra rs até que ele resolveu se abrir comigo.... "oh dificuldade" no final ele me disse tudo e ai eu comecei a compreender , resumindo ele so começou a melhorar a maneira de me tratar depois do baita xilique que eu dei hahahaha cheguei a conclusão "nada de ser boazinha e compreensiva rs" homem em qq lugar do mundo gosta de maria homem hahahahahaha no bom sentido claro rs corpo de mulher ,atitude de "homem" com um toque sensivel e delicado kkkk
Depois dessa até marcamos a data do casamento risos, me baseando na numerologia rs  ,mas ele nem precisa saber disso hahahaha enfim se a data estiver disponivel casaremos dia 25/10/2014 cujo o resultado é Número 6: Esse número tem uma excelente energia para o casamento, pois é repleto de afeto, harmonia, bons fluidos e trará estabilidade o suficiente para a formação de uma nova família. É sem dúvidas, a melhor soma para o amor! Com muita harmonia, este dia tem tudo para ser muito especial, assim como o relacionamento que se inicia nesta data.
 A lua-de-mel ja tinhamos entrado em acordo, se o $$$$$ permitir rs iremos para Cancun, finalmente conseguimos concordar em algo rs 100%
 
Mas tudo isso é so para daqui 10 meses e até la muitas coisas podem mudar ne rs e eu espero que para melhor claro rs
Bom hj fico por aqui, não ando mt inspirada para escrever ultimamente, na vdd acho q ando meio depre e morrendo de saudades do meu lindo
 
Bis Bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário