quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal - Frohe Weihnachten

Boa noite gnt

FELIZ NATAL A TODOS - FROHE WEIHNACHTEN FÜR ALLES!!!!!

Finalmente arrumei um tempinho na data de hj para escrever um pouco ou pelo menos deixar um pequeno registro.

Entre ontem e hj andei pensando se é possível se sentir feliz e triste ao mesmo tempo, pois é o que estou sentindo no momento, feliz por sentir que mais um ano está acabando e a sensação q sinto é de missão cumprida e a reunião de família por causa do Natal.



Agora preciso me preparar para o 3º round (trabalhar , continuar economizando, ultimo semestre, tcc e me formar) isso pq dp disso tudo ainda faltaram mais dois rounds para conseguir realizar a minha mudança para Alemanha.
Até q eu consiga, a palavra que me define é saudades e um tanto de tristeza toca o meu coração, por estar longe dele, por sentir a falta do cheiro dele é de seu jeito, falta de seus beijos e por saber que ele tb está triste por motivos pessoais que não cabe a mim comentar aqui.

É por sentir um vazio pela falta dele que mecânico triste, e ainda nas reuniões de final de ano vejo os casais e sinto um aperto muito grande que faz eu pensar " pq eu tenho q passar por isso tudo?"
Ainda não encontrei uma resposta, talvez apenas encontre depois que tudo isso passar. Até lá me resta se forte, ter fé e muita coragem!!!!!


Lg bis bald

Nenhum comentário:

Postar um comentário