sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

1º ano de muitos

Eu realmente ando um tanto ausente do blog, uma parte de mim não tem vontade de escrever e outra parte quer registrar cada momento longe do M., mas ao mesmo tempo eu não estou sendo mt criativa em meus post (acho q é por isso q ninguém mais comenta :-P ).
Eu acredito que o real motivo é, tudo o que passa em minha cabeça ultimamente pe TCC, TCC,TCC, atividade complementar (da facu, q ainda faltam 105h pra fazer) TCC, TCC, TCC, trabalhar e TCC, TCC, TCC, uma cervejinha de fds, e TCC, TCC, TCC.
Mas hj não podia deixar de ao menos dar uma passada por aqui:
Hoje M. e eu completamos 1 ano quase juntos, desde que decidimos namorar, pra mim é um dia especial por assim dizer, por mais q tenhamos passado mais tempo separados do que juntos desde então, é tão especial para mim q ao menos deveria ser lembrado com carinho já q estamos longe.
Porém já li que os alemães não são mt ligados a (varias) datas "especiais" como nós brasileiros, q comemora o dia q se conheceram, o dia do 1º beijo, dia do noivado, dia dos namorados, dia de São Francisco de Assis rs e assim vai.
Eu entendo q mais uma vez a questão sobre a cultura alemã e brasileiras mais uma vez se faz presente, mas as vezes eu gostaria que ele ao menos se manifestasse através de palavras que ele tb lembrou, pq assim saberia q é importante para ele tb.


Enfim de qq forma so passei para deixar registrado 1º ano juntos oficialmente ou quase juntos rs confesso que estou cansada pra romantizar o post, fica para próxima data ou para qndo nos reencontrarmos rs


Bis Bald

2 comentários:

  1. Oi Mari.
    O que eu aprendi que nada é justificável pela cultura. Conheco brasileiros que nao se lembram de datas, e alemaes o contrário. A dica que eu dou é: Nao espere ele lembrar.. lembre pra ele.... mande um email romantico, um pequeno cartao.... eu tb tenho relacionamento a distancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RDM

      Obrigada pela visitinha.... fique a vontade para voltar mais vezes.
      Então na verdade eu tento não esperar demais por nada, eu me frusto mt fácil então um jeito de ''me defender" e se eu quero algo eu tento ou faço acontecer ;)
      Mas relacionamento a distancia é sempre assim, não podemos esperar pela primeira msg do dia da pessoa, por lembrar uma data que julgamos especial e assim vai, talvez morando junto as coisas tende a mudar

      Excluir